Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2021 01:19 AM
em 19-07-2021 01:57 AM
Olá @mfmf,
O Cliente pode a qualquer momento consultar a quantidade de dados gasta, através do My Vodafone.
De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no seu tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do seu tarifário.
Esta informação está presente nas condições do seu plano em https://www.yorn.net/yorn/tarifario.html » Mais Detalhes » Internet no telemóvel.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone