Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis gastando mais do que o devido.

Epa, eu uso mais é o WhatsApp, YouTube e Playstore e estou perdendo dados que são de navegar na web atoa.O meu plano é yorn 1GB.No caso, não posso enviar imagens, mas se existir algum meio, poderei fornecer;)Obrigado pela atenção!

Edupode por Super Visitante
  • 1797 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It - Prémio Mistery Box

Bom dia,Ao abrir a Mistery Box de hoje foram atribuídos 3 Shakes extra mas não os recebi. Seria possível verificarem o que se passa?Cumprimentos

Resolvido! Zero Shakes

Boas, como era supostamente, após o débito semanal , recebia dois shakes, até este momento não recebi nenhum shake!

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 3625 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Trocar número

Comprei um telemovel novo que utilizado um formato sim diferente do antigo, gostava de saber como passar o meu número antigo para o sim novo que vem junto com a encomenda.

PedroRM por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário yorn

Mandei vir o cartão do site da vodafone e já fiz a activação só que ficou com o tarifário 10 Gb e eu queria alterar para 1Gb e queria ficar com o mesmo número que pertence a outra operadora! Ajuda?

seixo19 por Visitante Junior
  • 2474 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Boa tarde, Após consultar a minha factura detalhada dos meses de Janeiro e Fevereiro 2019, reparei que me foi cobrada uma chamada que terei feito para a Alemanha (???) - 30 jan, 12:57, Alemanha - € 0,284A questão é que eu não liguei para a Alemanha,...

Prémio Yorn Shake it

Bom dia,tenho o tarifário Yorn x5 e ontem foi me cobrada a tarifa semanal de 3,99€ e como tal ganhei dois shakes, num desses shakes saiu um upgrade para yorn x10 por um mês e diziam que me ia ser cobrada durante as próximas 4 semanas a tarifa semana ...

Ana_Sofia1 por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa noite,Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei o apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui, ja experimentei atraves da aplicação, do site da vodafone e nunca dá, aparece sempre a ...

Resolvido! Consumo de dados móveis do plano do tarifário por parte do Spotify

Boa tarde.O mês começou há 9 dias e eu renovei a minha subscrição do Spotify Premium. Como é mencionado no consumo das apps gratuitas, o Spotify está incluído como app de tráfego gratuito. Transferi cerca de 700MB em músicas. No dia seguinte fui faze...

rcsilva1 por Visitante
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos