Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Yorn shake it - regulamento

Bom dia,Hoje troquei 25 cartas repetidas por uma wildcard, concluindo assim a coluna referente aos acessórios mas nao aconteceu nada, segundo o regulamento seria suposto estar disponível um dos prémios referentes aos acessórios.Como posso ter então a...

rjddfaro por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it - carregamento de 25€ sem atribuição de shakes

Boa tarde,Hoje efetuei um carregamento de 25€ com o intuito de receber 5 shakes para conquistar um prémio no yorn shake it visto que termina hoje mas estes não me foram atribuídos, sendo que corro o risco de não completar o prémio devido a isso!

João98 por Novo Utilizador
  • 2300 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa noite. Pretendo trocar 25 shakes por uma wildcard. No entanto, quando o tento fazer, a app não me permite deslizar (para baixo) de forma a poder selecionar os 25 shakes para trocar; apenas consigo selecionar os 8 primeiros. Como poderei ultrapass...

galvareng por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Bom dia, Durante a semana passado alterei para yornX de 5GB para ter apple music ate dia 30.06.2020. Atualmente quando vou subescrever o serviço é indicado o valor de 6,99.Qual o motivo?

BRUNOWOW por Ultra Visitante
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar-me 3.99€ do nd

Isto aqui ja e a 2 ou 3 vez que acontece eu tive 1 semana o telemovel desligo mas carreguei a msm com 15.00 euros e tiram-me 2.75 da renovaçao agr liguei o telempvel e so tenho 6 €e tal Quero que me devolvam o dinheiro porque eu nao fiz nenhuma comun...

Sarritzu por Novo Utilizador
  • 2182 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Brinde não Recebido

Boa tarde...No dia 29 de Julho recebi como prémio na aplicação Yorn Shake It uma T-shirt... Já se passou mais de 1 mês e ainda não recebi o dito prémio... Alguém me sabe dizer se é normal esta demora?Obrigado...

Ivan3 por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada na Alemanha não funcionam

Olá boa noite,Cheguei agora à Alemanha e não consigo realizar chamadas. Nem a linha de apoio consigo contactar....consigo enviar mensagem e usar dados mas não consigo fazer chamadasObrigada

MartaH697 por Novo Utilizador
  • 1619 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - Problema na partilha de cartas com amigos

Boa tarde,Existe um erro na aplicação Yorn shake it! erro que não permite a partilha de cartas. Este problema não está relacionado com o equipamento, ocorrendo com outros equipamentos e com outros números Yorn.Já participei está situação por 2 vezes ...

Ativação de Apple Music - Yorn X

Boa noite, Possuo o tarifário Yorn X 5GB, e pretendia ativar a oferta do Apple Music. Recentemente recebi uma SMS promocional, que informava que poderia ter Apple Music grátis até 30 de Junho de 2020. No entanto, ao aceder a https://offers.vodafone.c...

EBarbosa por Visitante Junior
  • 1951 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Números de telefones incluídos na franquia

Estou com dificuldade de saber o que de fato está incluído na franquia de minutos contratada no meu Yorn 10Gb. Ontem tive de ligar para o número de atendimento do Continente para completar um cadastro e depois descubro que me foi descontado mais de 4...

nunomc por Visitante
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos