Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consumo de dados móveis do plano do tarifário por parte do Spotify

Boa tarde.O mês começou há 9 dias e eu renovei a minha subscrição do Spotify Premium. Como é mencionado no consumo das apps gratuitas, o Spotify está incluído como app de tráfego gratuito. Transferi cerca de 700MB em músicas. No dia seguinte fui faze...

rcsilva1 por Visitante
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados moveis

Boa tarde, O meu tarifario é o Yorn X 500MB e no dia 1 como é suposto os serviços foram renovados. Estamos no dia 9 e sem grande utilização de dados moveis ou chamadas/minutos estou quase sem nada. Subitamente foram consumidos dados moveis com aplica...

Morais10 por Visitante
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps gratuitas consomem dados do plano yorn

Boa tarde, antes de mais peço dseculpa se este assunto ja foi discutido aqui, mas nunca tal me aconteceu.Este mês, no 3 dia recebi uma mensagem a dizer que so tinha mais 100 mb de dados disponiveis, sendo que 90% do meu uso de dados móveis são com as...

nr2 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! retirada indevida de dinheiro

Bom dia!Tenho o yorn x e ultimamente têm me retirado dinheiro indevidamente. A 13/3 os meus dados esgotaram e retiraram-me 1,99euros para a tarifa de internet extra, no entanto, nunca pude disfrutar desses dados moveis porque alguns dias depois já nã...

babswtv por Visitante Junior
  • 5049 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 5 semanas yorn x 10 GB

Gostaria de saber porque é que me descontaram 1 euro por ter saldo insuficiente, se me ofereceram 5 semanas de yorn x 10 GB Anteriormente tinha yorn x 5 GB

bigpris por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Absurda Por Ativação do FaceTime

Olá, boa tarde. Após muito pesquisar, descobri que para ativar o FaceTime/iMessage e outros serviços no iPhone é necessário o envio silencioso de um SMS para o Reino Unido. Ocorre que a vodafone faz questão de repassar o custo dessa ativação aos cons...

diegorua por Visitante
  • 3145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 10GB

Acabei de concluir a portabilidade de dois cartões de uma operadora para a Vodafone com o intuito de aderir ao Yorn X 10GB,No entanto, a adesão foi concluída nos dois cartões mas o preço não é o promocional que é anunciado no site.Em vez de 2,75€/sem...

fipcurren88 por Novo Utilizador
  • 3053 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Minutos yorn X 1g

Boa tarde, tenho o tarifário yorn X 1g, nos minutos para outras redes inclui a rede fixa?

adanielarm por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Horário de carregamento

Boa noite.Gostaria de saber se existe a possibilidade de solicitar que a mensagem em que sou informado do valor que me é debitado relativo à minha semanada me poderia ser enviada num horário diferente.É que normalmente recebo-a por volta das 1:30 da ...

ianchika por Contribuinte Junior
  • 1581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração do número por motivos de integridade pessoal

Bom dia.Pertenço a um grupo de Facebook em que vários elementos estão a receber ameaças e tentativas de hack por links via SMS.Foi apresentada queixa crime na PJ e fui recomendado imediatamente a pedir alteração do número.Visto que tenho bastantes po...

mando por Visitante Junior
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos