Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apps gratuitas a gastar Dados Moveis

Tenho o tarifarrio yorn X 500mb que inclui apps sem gastar dados. Uma vez que tenho uma banda larga ilimitada, e um telefone de outra rede com 5GB, apenas utilizo os dados moveis da vodafone para as apps gratuitas. Acontece que pela segunda vez detec...

Lili_R por Visitante Junior
  • 2218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de saldo injustificada

Bom dia, No passado dia 6 de maio fiz um carregamento no valor de 10 euros. Segundo o histórico apresentado na vossa aplicação, no mesmo dia 6, foi cobrada a mensalidade de 2,75 euros o que está de acordo com o meu tarifário Yorn X.10 -2,75 = 7,25No ...

24936.jpg
EdgarAlmeida por Novo Utilizador
  • 3036 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X roaming

<p>Boa noite,</p><p>&nbsp;</p><p>Sei que o tarifário Yorn X 500MB tem direito a cerca de 2.7GB em roaming. No entanto, se já tiver gasto todo o meu plafond, ou seja os 500MB, em Portugal o que acontece? Continuo com direto aos 2.7GB no estrangeiro (H...

nunolaudo por Visitante Junior
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde ontem pedi a portabilidade nunca loja e foi me dito que estava agendada para hoje as 17:30 e até agora nada! É normal?

seixo19 por Visitante Junior
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes que devia

Boa tarde,Carreguei o telemóvel com 10€ devia ter recebido o shake daí é depois os shakes do débito do saldo (ou seja 1+2) da qual só recebi dois. Depois da mistery box recebi 3 shakes extra mas esses nem vê-los, gostaria que resolvessem esse problem...

Rodrigo29 por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis gastando mais do que o devido.

Epa, eu uso mais é o WhatsApp, YouTube e Playstore e estou perdendo dados que são de navegar na web atoa.O meu plano é yorn 1GB.No caso, não posso enviar imagens, mas se existir algum meio, poderei fornecer;)Obrigado pela atenção!

Edupode por Super Visitante
  • 1745 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It - Prémio Mistery Box

Bom dia,Ao abrir a Mistery Box de hoje foram atribuídos 3 Shakes extra mas não os recebi. Seria possível verificarem o que se passa?Cumprimentos

Resolvido! Zero Shakes

Boas, como era supostamente, após o débito semanal , recebia dois shakes, até este momento não recebi nenhum shake!

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 3456 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Trocar número

Comprei um telemovel novo que utilizado um formato sim diferente do antigo, gostava de saber como passar o meu número antigo para o sim novo que vem junto com a encomenda.

PedroRM por Novo Utilizador
  • 1685 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos