Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Shake sem carta

Boa tarde,Um dos últimos shakes que realizei não veio acompanhado com uma carta. Por isso, solicito a vossa ajuda em obter a carta que me faltou.Obrigada

Spotify Dados Móveis

Bom dia, tenho reparado que os meus dados móveis tem sido utilizados à medida que uso o streaming do Spotify, de alguma forma os dados do Spotify tem sido descontados do meu plano mensal, alguém me consegue ajudar?

brunosillvaaa por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis desaparecem

Boa noiteOs meus dados móveis principalmente das apps gratuitas voaram este mês. É dia 15 e eles ja terminaram. Em outros meses praticamente tenho sempre ligado e é raro terminarem e tao cedo... ja nao sou a primeira nem serei a única dos meus amigos...

soniacspinto por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Yorn X 5 GB

Já tenho o tarifário Yorn X 5GB há algum tempo, sendo que em 2018 ainda tive a possibilidade de usufruir do serviço da Apple Music, mas, depois de ter mudado o tarifário (um erro da Vodafone) e voltado a colocar o Yorn X 5GB já não me permitiam acede...

Débitos de 1€

Boa tarde, na altura de renovar o debito semanal do tarifário, se não estiver o valor é me debitado 1€ para poder ter comunicações, pretendo cancelar essa função, se não tiver o dinheiro disponível basta bloquear as comunicações.Aguardo resposta. Cum...

JorgePascoa por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it - regulamento

Bom dia,Hoje troquei 25 cartas repetidas por uma wildcard, concluindo assim a coluna referente aos acessórios mas nao aconteceu nada, segundo o regulamento seria suposto estar disponível um dos prémios referentes aos acessórios.Como posso ter então a...

rjddfaro por Novo Utilizador
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it - carregamento de 25€ sem atribuição de shakes

Boa tarde,Hoje efetuei um carregamento de 25€ com o intuito de receber 5 shakes para conquistar um prémio no yorn shake it visto que termina hoje mas estes não me foram atribuídos, sendo que corro o risco de não completar o prémio devido a isso!

João98 por Novo Utilizador
  • 2263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa noite. Pretendo trocar 25 shakes por uma wildcard. No entanto, quando o tento fazer, a app não me permite deslizar (para baixo) de forma a poder selecionar os 25 shakes para trocar; apenas consigo selecionar os 8 primeiros. Como poderei ultrapass...

galvareng por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Bom dia, Durante a semana passado alterei para yornX de 5GB para ter apple music ate dia 30.06.2020. Atualmente quando vou subescrever o serviço é indicado o valor de 6,99.Qual o motivo?

BRUNOWOW por Ultra Visitante
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar-me 3.99€ do nd

Isto aqui ja e a 2 ou 3 vez que acontece eu tive 1 semana o telemovel desligo mas carreguei a msm com 15.00 euros e tiram-me 2.75 da renovaçao agr liguei o telempvel e so tenho 6 €e tal Quero que me devolvam o dinheiro porque eu nao fiz nenhuma comun...

Sarritzu por Novo Utilizador
  • 2131 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos