Shake sem carta
Boa tarde,Um dos últimos shakes que realizei não veio acompanhado com uma carta. Por isso, solicito a vossa ajuda em obter a carta que me faltou.Obrigada
Boa tarde,Um dos últimos shakes que realizei não veio acompanhado com uma carta. Por isso, solicito a vossa ajuda em obter a carta que me faltou.Obrigada
Bom dia, tenho reparado que os meus dados móveis tem sido utilizados à medida que uso o streaming do Spotify, de alguma forma os dados do Spotify tem sido descontados do meu plano mensal, alguém me consegue ajudar?
Boa noiteOs meus dados móveis principalmente das apps gratuitas voaram este mês. É dia 15 e eles ja terminaram. Em outros meses praticamente tenho sempre ligado e é raro terminarem e tao cedo... ja nao sou a primeira nem serei a única dos meus amigos...
Já tenho o tarifário Yorn X 5GB há algum tempo, sendo que em 2018 ainda tive a possibilidade de usufruir do serviço da Apple Music, mas, depois de ter mudado o tarifário (um erro da Vodafone) e voltado a colocar o Yorn X 5GB já não me permitiam acede...
Boa tarde, na altura de renovar o debito semanal do tarifário, se não estiver o valor é me debitado 1€ para poder ter comunicações, pretendo cancelar essa função, se não tiver o dinheiro disponível basta bloquear as comunicações.Aguardo resposta. Cum...
Bom dia,Hoje troquei 25 cartas repetidas por uma wildcard, concluindo assim a coluna referente aos acessórios mas nao aconteceu nada, segundo o regulamento seria suposto estar disponível um dos prémios referentes aos acessórios.Como posso ter então a...
Boa tarde,Hoje efetuei um carregamento de 25€ com o intuito de receber 5 shakes para conquistar um prémio no yorn shake it visto que termina hoje mas estes não me foram atribuídos, sendo que corro o risco de não completar o prémio devido a isso!
Boa noite. Pretendo trocar 25 shakes por uma wildcard. No entanto, quando o tento fazer, a app não me permite deslizar (para baixo) de forma a poder selecionar os 25 shakes para trocar; apenas consigo selecionar os 8 primeiros. Como poderei ultrapass...
Bom dia, Durante a semana passado alterei para yornX de 5GB para ter apple music ate dia 30.06.2020. Atualmente quando vou subescrever o serviço é indicado o valor de 6,99.Qual o motivo?
Isto aqui ja e a 2 ou 3 vez que acontece eu tive 1 semana o telemovel desligo mas carreguei a msm com 15.00 euros e tiram-me 2.75 da renovaçao agr liguei o telempvel e so tenho 6 €e tal Quero que me devolvam o dinheiro porque eu nao fiz nenhuma comun...