yorn shake it
Onde coloco os codigos dos amigos partilhados comigo na aplicação yornshake?
Onde coloco os codigos dos amigos partilhados comigo na aplicação yornshake?
Hoje ativei um pacote de dados extra de 500mb.Durante a chamada gravada disseram ser o valor por mês.Isto que dizer que agora todos os meses terei que pagar este valor extra, ou será só este mês (que é de facto o que pretendo)?Se for todos os meses, ...
Bom dia. No dia 22 de Setembro ganhei o prémio "Kit 5 em 1" e até hoje ainda não me foi entregue, já passaram os 15 dias úteis aos quais se referem ser o prazo de entrega.
Saudações, sou vodafone yorn, na app myvodafone, os dados móveis foram renovados hoje dia 1, recebi a sms de confirmação, mas na app myvodafone aparece "1 de 1GB", ou seja, 1MB de 1GB. Atentamente, João Leite.
Boa tarde, Aderi recentemente ao Yorn X 10 Gb, no entanto o valor que me informaram ( e que vem no envelope do cartão ) é que durante 3 meses será 2,75€ / semana, mas na APP diz que vão debitar dia 2 os 4,99€. Podem - me esclarecer se aparece desta f...
Boa tarde, como posso aceder à fatura detalhada yorn sem ser pela my Vodafone? posso pedir para mandarem por email?Cumprimentos
Gostava de saber o meu número pq adquiri ao cartão yorn.. ***********
Boa Tarde,Usufruo do vosso serviço yorn x 5gb e ando com uns problemas ultimamente.No entanto venho por este meio comunicar um problema que já se sucedeu por mais de uma vez, e que nao queria que voltasse a acontecer novamente. Então foi o seguinte, ...
Bom DIa, Sou Yorn X e estou a viver no estrangeiro (Bratislava - Eslovaquia) raramente uso os dados móveis mas, ontem e hoje liguei-os pq precisava e descontaram-me cerca de 6€ do saldo. O que não faz sentido porque ainda tinha a totalidade dos 500...
Boa noite, é possível esclarecer a seguinte questão? Carreguei hoje o meu telemóvel e supostamente o valor 3.99 é retirado de 7 em 7 dias. Mas a vodafone diz que a data do próximo débito é dia 3 de novembro. De hoje dia 30/10 para dia 3/11 são 4 dias...