Yorn Shake It
Alguém me explica como é que com 3 Shakes só se tem duas cartas e mais nada?!!!!! Estranho...
Alguém me explica como é que com 3 Shakes só se tem duas cartas e mais nada?!!!!! Estranho...
Deixo aqui o meu código para quem quiser um shake grátis HUGOO14
Bom dia,Estou atualmente fora do país, e da união europeia, e após várias tentativas de mudança do tarifário Yorn X 10 gb para o Vodafone easy, o tarifário não altera e continuam a ser descontados 5€ da minha conta semanalmente. Agora nem sequer rede...
Sem querer enganei me e coloquei o último digito errado quando tentava fazer um carregamento de saldo! Sei que não é muito dinheiro, mas como estudante faz alguma diferença. Há a possibilidade de receber o dinheiro enviado para o número errado?Obriga...
Olá, eu pretendo alterar o meu tarifário do yorn X 1gb para o yorn X 5gb, contudo não o estou a conseguir fazer através da app my Vodafone... Como é q posso alterar sem ter de ir a uma loja física?
Boa tarde,Ontem carreguei o meu telemóvel depois de ficar sem comunicações. No entanto, estou há cerca de 24 horas sem dados móveis e gostaria de ver a situação resolvida.Obrigada.
Bom dia, Verifiquei que já existe na Vodafone a possíbilidade de inserir o tarifário Yorn na fatura dos tarifários pós pagos que já disponho. O problema aqui que estou a ver é o facto de obrigarem a ter periodo de fidelização como diz aqui https://ww...
Bom dia. Ontem ganhei prémio yorn net 5gb durante 30 dias e ainda não entrou em vigor. Agradeço colaboração. Obrigado
Boa tarde,Como já é outubro, troquei 50 pontos da Mx Donald’s por um código para a atribuição dos 3 shakes. Acontece que na App da My Vodafone, quando tento inserir o código, dizem que já utilizei o código daquela campanha. Não entendo, visto que já ...
OláEntrei no Yorn Shake It só para ajudar uma amiga a ganhar um shake, mas desejo não receber as mensagens semanais, como faço para cancelar as mensagens?Obrigado