Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Portabilidade

Boa tardeEu efetuei a portabilidade para a Yorn no início do mês, foi me atribuído um código de portabilidade no entanto eu não sei utilizar e a portabilidade não está concluída gostaria de saber o que posso fazer e se me podem ajudar

AnaFerreira22 por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incongruência no consumo de dados

Boa noite Tenho o tarifário Yorn X 5GB já há algum tempo, sempre sem qualquer problema até aqui. No entanto, este mês, para meu espanto, já esgotei os dados móveis disponíveis. Nunca tal me tinha acontecido, sendo que não procedi a alterações signifi...

Rui_mc por Novo Utilizador
  • 2699 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia,O meu código de portabilidade da sempre erro ao tentar usá-lo.Conseguem reenviar-me o código ou ver o que se passa?Obrigado.

nunosilva10 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x

Boa noite neste tarifário tem se 3 meses gratis de HBO e o Apple music, se aderir-mos a esta oferta ao fim de 3 meses é cancelado automaticamente o serviço ou depois tem algum custo? Obrigado

seixo19 por Visitante Junior
  • 2113 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Shake It - Shakes não atribuídos

Boa tarde.Acabei de carregar o meu telemóvel com 25€, e recebi a notificação do My Vodafone a informar que me foram atribuídos 5 Shakes.Quando entro no shake it, diz que não tenho Shakes, mas se for ao perfil diz que eles foram atribuídos.Gostaria qu...

rui2016 por Super Visitante
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn XL (10Gb)

No site diz que os primeiros 3 meses é a 2,75€/sem para novos números mas na app My Vodafone diz que o próximo débito vai ser de 4,99€. Ainda não fez uma semana desde que o ativei.Porquê esta discrepância? Se eu carregar o cartão, vai debitar os 2,75...

a776 por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso tarifário Yorn

Boa tarde,Solicitei este cartão para aderir ao tarifário Yorn uma vez que não tendo idade inferior a 25 anos encontro-me a frequentar curso no CICCOPN, ou seja sou estudante.Sucede que não consigo aderir ao tarifário uma vez que rececionou sempre uma...

Joao_40 por Visitante Junior
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes não recebidos

Boa tarde após ter feito o último dia do mistery box, fui premiado com 2 shakes extra quando respondo à pergunta corretamente, ao tentar ir fazer os shakes eles não se deparam a minha espera.Fui rever ao histórico e diz que recebi os shakes mas não o...

Rsnapy por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gasto de dados Twitch a ser contabilizado no pacote geral

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X 5gb, e este mês verifiquei que o consumo do pacote de 5GB incluído no meu tarifário foi feito a um ritmo demasiado rápido. Por esse motivo, fui ver o que se passava, no MyVodafone, e cheguei à conclusão que TODOS o...

HugoAS por Novo Utilizador
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it com bugs e a retirar shakes

Boa noite,O Yorn shake it, desde a actualização, está repleto de bugs e já por duas vezes (uma delas ontem) não me atribuiu shakes que ganhei ao responder a questões (num total de 4 shakes, portanto). Fora a enorme quantidade de vezes que já respondi...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1979 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos