Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desconto de Saldo Indevido...

Bom Dia,Tinha 3.99€ de saldo no cartão, e a minha semanalidade é de 3.99€, descontaram-me 1.00€ esta madrugada e na SMS que recebi disseram que não tinha saldo suficiente, gostaria que saber o porquê disto acontecer e como posso proceder.ObrigadoAtt,...

Rickie por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança Tarifário

Boa tarde,Solicitei a mudança de tarifário à mais de uma hora e até agora nada

gfsdias por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parceria Yorn-UCI indisponível

Boa tarde. Estou a tentar obter o código para o cinema UCI mas aparece que o serviço está indisponível.

1Pedro1 por Novo Utilizador
  • 2057 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Yorn X

Boa tarde.Pedi online um cartão Yorn X, ele já chegou, no entanto pretendo fazer a portabilidade de outra operadora. Podem indicar me como fazê-lo por favor? Embora no site tenha as opções todas elas indicam que posteriormente enviam o cartão, mas se...

Catiafilipa por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saldo debitado dois dias segudos e antes da data suposta

Boa Tarde, Ontem foi-me debitado o valor semanal de 2,75€, e hoje foi-me debitado novamente o custo semanal de 4,99€, sendo a data prevista para o debito apenas na proxima sexta-feira 25 de outubro (visto que fiz uma alteração de tarifario a poucas s...

AnaRosa95 por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito de Saldo RETIRADO EM duplicado yorn/VODAFONE INDEVIDAMENTE!!!!

Boa tarde, Esta semana fiz um carregamento do meu telemovel com 10 euros e para meu espanto a Vodafone  retirou-me todo o saldo de forma indevida ficando sem saldo . Na aplicaçao da vodafone so informa que retiraram o debito de 3.99 agora gostaria de...

diogoneto por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vários tarifários para uma só conta

Boa tarde, tenho neste momento um cartão yorn associado e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ter mais do que 1 cartão yorn para ser usado noutro telemóvel.Obrigado pela atenção!

nao recebi os shakes

boa tarde ainda nao recebi os meus shakes semanais e dentro da aplicaçao do yorn shake it diz que ja recebi os meus shakes semanais como resolvo isto ??? espero resposta

Daniel1991 por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados sem razão aparente

Boa noite,Gostava que me explicassem o porquê de ultimamente a Vodafone descontar valores elevados de dados sem razão aparente, tendo como ontem, por exemplo, e estando a utilizar o Wi-fi de casa (Vodafone) um débito de dados de 1271970kb, 1570kb e 5...

Andreia36 por Visitante
  • 5430 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Debito

Boa noite é o seguinte gostava de saber porque motivo retiraram a minha mensalidade 2 vezes na mesma semana apenas com 1 dia de diferença.

Futelili20 por Visitante
  • 1822 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Utilizadores mais votados
Fotografias mais recentes em Yorn