Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tiraram-me saldo

Sou yorn X e hoje tiraram-me 3,99€ supostamente devido a comunicaçoes peço que verifiquem e me devolvam o dinheiro

Teixeira31 por Novo Utilizador
  • 2243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Ativação de pacote de dados móveis depois de MMS enviado.

Bom dia,No dia 23 de Maio, após enviar uma MMS, recebi uma mensagem de que me tinham ativado um pacote de dados no valor de 2 euros (já tinham terminado os dados móveis do meu pacote).Achei estranho porque ainda tinha MMS grátis no meu tarifário.Pelo...

Jmfduque por Novo Utilizador
  • 2118 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prémio de shakes

Bom dia,A 4 dias ganhei 6 shakes nos patamares intermédios e 2x 2 shakes como prémio de fazer shake,o que prefaz um total de 10 shakes, mas já se passaram 4 dias e não recebi nada.

Donisto por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gasto de Dados Indevido

Tenho o tarifário Yorn X " 1GB e fiquei sem qualquer mb em dados móveis e dinheiro inclusive logo no início do mês e penso que me tenham sido cobrados dados na utilização de apps que não usam os dados do plano, não posso dar a certeza mas eu não tend...

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 5904 Apresentações
  • 15 respostas
  • 1 Votos

Prémio comunicação shake it

Bom dia.No dia 16/04/2019 ganhei um prémio no yorn shake it de comunicações de 5Gb de Internet com validade de 3 dias. Aceitei o prémio e procedi à correta resposta da pergunta e o prémio foi resgatado. No regulamento diz que podem ser necessárias at...

Atualização Yorn10gb

Boa tatde.Acabei de subscrever o tarifário Yorn 10gb com os 6 meses de oferta de HBO e foi-me efetuado débito e o meu tarifário permanece exatamente o anterior: Yorn 5 GB .Agradeço avaliação da situação

Tarifa de Internet Extra

Bom dia, ativaram-me a segunda tarifa de internet extra, sendo que não estava a usar dados móveis nas aplicações que não são "gratuitas". Tiram-me 1,99€ para usar as aplicações que estão incluídas no tarifário? Isto não é a primeira nem a segunda vez...

Rúben05 por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troféu Mr. Popular com bug

Boa tarde, o assunto é referente ao Yorn Shake It. Nesta colecção, o meu código foi usado 10x que julgo ser o máximo, no entanto, não recebi 10 shakes, recebi 6 no máximo e não obtive o troféu ouro nas partilhas, o que corrobora algum tipo de bug na ...

Prêmio - shakes

Ganhei hoje um prêmio de shakes mas eles aparecem atribuídos. Continua a dizer que não tenho shakes disponíveis.

Custos de alteração de tarifário

Gostaria de saber se pago 6€ para alterar o meu tarifário. Era yornX 5GB, alterei para yornX 10GB gratuitamente, no entanto agora quero voltar para yornX 5GB. Tenho de pagar 6€, mesmo passado 30 dias?

mickaelsantos por Novo Utilizador
  • 2139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos