Barramento de subscrições de valor acrescentado
Olá. Recentemente tentei subscrever a oferta da yorn prime video, mas não consegui porque dizia que tinha o barramento de serviços de valor acrescentado ativo, Seria possivel remover esse barramento ?
Olá. Recentemente tentei subscrever a oferta da yorn prime video, mas não consegui porque dizia que tinha o barramento de serviços de valor acrescentado ativo, Seria possivel remover esse barramento ?
Boa noiteApós uma chamada no apoio ao cliente devido ao gasto total do meu pacote de dados móveis recebi uma mensagem a dizer que ja estava tudo regularizado e para desligar e ligar o telemóvel e testar o serviço. O que me queixei foi do gasto rápido...
Supostamente ganhei um “premio” no yorn Shake it! O prémio consiste na alteração do meu tarifário SEM CUSTO ADICIONAL! Porém no MESMO MOMENTO, meu tarifário foi alterado e foi cobrado um SEGUNDO custo semanal no MESMO DIA! REVOLTANTE!E mais… ao tenta...
Esqueci-me de carregar o telemóvel, e entretanto foi a app vodafone e fiz o carregamento com o mbway demorou a assumir e quando abri o mbway assumia várias vezes o pedido, fiz o pagamento no mais recente e até agora não assumiu o pagamento nem saldo ...
Boa tardeTinha o tarifário Yorn X 1GB e acontece que tive uma oferta com os shakes penso eu, em que durante um mês usufruia do tarifário Yonr X 5GB a um custo de 2.75€. No entanto verifiquei que o meu próximo débito já será 3.99€, o que deduzo que já...
Vou falar com calma porque só me apetece começar já a reclamar .Mudei da nos para a Vodafone há um mês . Nada contra a nós mas os meus contactos são todos Vodafone.Tudo ok carreguei com dez euros estA semana sabia que não tinha saldo suficiente mas i...
Olá,Venho a tentar desde ontem a mudar o tarifário da Yorn 1GB para 5GB mas sem sucesso.Diz que tenho pagamentos em falta.Quero ajuda o quão mais rápido possível
"APPS GRATUITASSerás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."Esta é a informação que nos é dada mas não recebi este aviso e de repente recebo esta SMS:"Esgotaste os 15GB em Apps do teu...
Boa noite,Sou um recente cliente da Yorn. No entanto, tenho os dados móveis barrados, o que me impede a sua utilização. Como devo proceder para os reativar?
Eu fiz shake casualmente e recebi 5 GB de aos de vídeo grátis. Acertei a resposta e activei o pacote. Passado 24 horas não recebi nada. Como posso proceder?