Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na mudança de tarifário

O meu número fez a portabilidade hoje para este cartão e quando pedi a portabilidade disseram-me que teria de ativar o cartão quando o começasse a usar respondendo sim a uma msg que iria receber, não recebi mensagem nenhuma e fui tentar alterar o tar...

pedrocarmo21 por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Boa tarde, eu não recebi o meu prémio 5gb por 3dias da yorn shake e já se passaram 24h

carolstar15 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tráfego de apps gratuitas não consumido

Bom dia.  Desde há umas semanas que tenho verificado que nenhuma das apps gratuitas consome qualquer volume de dados, dos 15Gb disponíveis para o efeito. Em vez disso, o tráfego gerado é descontado do 1Gb para utilização livre da Internet. Não é poss...

sldias por Ultra Visitante
  • 1419 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não descontaram o valor semanal

Tenho Yorn, o tarifário de 2,75 euros/semana. O débito é de sabado para domingo.Eu tinha exatamente 2,75 no saldo e disseram que não tinha saldo suficiente e retiraram 0,50 centimos ficando com 2.25.Gostava de ter o problema o mais rapidamente resolv...

BrunaFaria por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia,Há uma semana desloquei-me a uma loja Vodafone para alterar o meu tarifário de Red para Yorn X M. Até ao momento ainda não fizeram qualquer alteração. Pode-me esclarecer relativamente a isto pff?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1038 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento no número errado

Boa noite,Ao efetuar um carregamento no meu yorn enganei me num número, por isso pedia por favor ajuda para cancelar se possível.Obrigada.

Fifass por Novo Utilizador
  • 2707 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Retirado dinheiro de saldo sem qualquer motivo

Boa tarde , já não é a primeira vez que me é retirado saldo sem qualquer motivo ou explicação.Bem desta vez foi a gota de água ao retirarem mais de 8€ sem qualquer tipo de explicação ou motivo.Gostaria de saber qual é a explicação para tal e se possí...

MartaR por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não chegou ao telemóvel

Bom dia, ontem a partir da app millenium efectuei 2 carregamentos de 12 euros para o meu número, e encontrando na Bélgica não caiu nenhum no telemóvel, continuando sem rede e sem saldo. Poderiam ajudar a solucionar o problema?

DFerreira7 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos