Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não descontaram o valor semanal

Tenho Yorn, o tarifário de 2,75 euros/semana. O débito é de sabado para domingo.Eu tinha exatamente 2,75 no saldo e disseram que não tinha saldo suficiente e retiraram 0,50 centimos ficando com 2.25.Gostava de ter o problema o mais rapidamente resolv...

BrunaFaria por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia,Há uma semana desloquei-me a uma loja Vodafone para alterar o meu tarifário de Red para Yorn X M. Até ao momento ainda não fizeram qualquer alteração. Pode-me esclarecer relativamente a isto pff?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1086 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento no número errado

Boa noite,Ao efetuar um carregamento no meu yorn enganei me num número, por isso pedia por favor ajuda para cancelar se possível.Obrigada.

Fifass por Novo Utilizador
  • 2811 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Retirado dinheiro de saldo sem qualquer motivo

Boa tarde , já não é a primeira vez que me é retirado saldo sem qualquer motivo ou explicação.Bem desta vez foi a gota de água ao retirarem mais de 8€ sem qualquer tipo de explicação ou motivo.Gostaria de saber qual é a explicação para tal e se possí...

MartaR por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não chegou ao telemóvel

Bom dia, ontem a partir da app millenium efectuei 2 carregamentos de 12 euros para o meu número, e encontrando na Bélgica não caiu nenhum no telemóvel, continuando sem rede e sem saldo. Poderiam ajudar a solucionar o problema?

DFerreira7 por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fui cobrado a subscrição de HBO Portugal apesar de ter Yorn X 10GB

No dia 31/10 recebi uma mensagem que disse que a minha subscrição para o HBO Portugal foi cancelada. Quando subscrevi outra vez, cobraram-me 4,99€, mas ainda tenho o tarifário Yorn X 10GB, e devia tê-lo grátis. Como é que posso ter a subscrição gráti...

Retenção de cliente

Boas tardes Estou neste momento na tentativa de contatar a linha de retenção deCliente a chamada já vai 30 minutos de musica e nada na sexta feirative 93 Minutos e no fim lá me atenderam e foi dito que o colega nãoestava e só ia estar 3ª feira. Hoje ...

jpcmo por Visitante
  • 900 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Bom dia. Recebi 7 shakes hoje. 2 do débito do tarifário e 5 do carregamento de 25 euros que fiz.Recebi 7 cartas repetidas. Entretanto troquei 8 por 2 shakes (ou seja, 2x 4 cartas) e novamente mais 2 cartas repetidas.Acho que é um pouco ridícula a sit...

Miguelv10 por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar Apple Music

Boa noite, subscrevi ao Apple Music para aproveitar os três meses grátis, agora preciso de cancelar e não há informações disponíveis de como proceder ao cancelamentoComo posso cancelar ?