Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde.Há várias semanas que tenho sentido problemas a nível de recepção de sinal nos primeiros canais da TV (do 1º canal até ao 6º) . De há uns dias para cá o sinal ficou inexistente. Há algo que possa fazer para resolver a situação?Trata-se de T...
Bom dia. No passado dia 03/11/2019 recebi um prémio Yorn Shake It de 3 GB durante 1 dia. Activei o prémio, recebi um sms a informar que já estava activo. Verifiquei também que estava activo no My Vodafone.Usei o prémio durante algumas horas sem probl...
Bom dia! Tenho-me deparado com a impossibilidade de enviar videos por mensagem/sms. Antes enviava normalmente e sem restrições de duração ou qualidade. Agora, apesar de estar tudo configurado correctamente, só consigo enviar videos de 6 segundos e de...
Ontem carreguei 10 euros no meu telemóvel. Já passaram bem mais de 8 horas e até ao momento o valor ainda não foi creditado. O que devo fazer para rsolver o problema? Obrigado. 
Bom dia. Desde as recentes alterações no serviço de MMS, não consigo enviar MMS. A meio do processo de envio, falha. No entanto recebo MMS sem problemas. Como posso solucionar o problema? Obrigado