A minha atividade

A 06/04/2025 eu e a minha esposa compramos um telemóvel para oferecer ao pai na Vodafone (F2 V01/5308402117). Desde então, o telemóvel nunca teve uso, uma vez que desde o primeiro momento tem dado problemas. Após o primeiro problema ter sido resolvid...
Boa tarde.Há várias semanas que tenho sentido problemas a nível de recepção de sinal nos primeiros canais da TV (do 1º canal até ao 6º) . De há uns dias para cá o sinal ficou inexistente. Há algo que possa fazer para resolver a situação?Trata-se de T...
Bom dia. No passado dia 03/11/2019 recebi um prémio Yorn Shake It de 3 GB durante 1 dia. Activei o prémio, recebi um sms a informar que já estava activo. Verifiquei também que estava activo no My Vodafone.Usei o prémio durante algumas horas sem probl...
Bom dia! Tenho-me deparado com a impossibilidade de enviar videos por mensagem/sms. Antes enviava normalmente e sem restrições de duração ou qualidade. Agora, apesar de estar tudo configurado correctamente, só consigo enviar videos de 6 segundos e de...
Ontem carreguei 10 euros no meu telemóvel. Já passaram bem mais de 8 horas e até ao momento o valor ainda não foi creditado. O que devo fazer para rsolver o problema? Obrigado.