Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voltar a ser Yorn com mais de 25 anos

Bom dia, Tenho uma questão que necessitava de ser esclarecida.Sou yorn, mas muito provavelmente terei de mudar de tarifário para um com contrato durante 2 anos.No entanto gostava de saber se no futuro poderei voltar a ser yorn, uma vez que já o fui a...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Boa tarde.Carreguei duas vezes o telemóvel com 25€ebao recebi nenhum shake.Não estou em Portugal ao consigo ligar para o apoio ao cliente.Agradeço resposta com a máxima urgência.

Bruna10 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Prémio por receber

Tenho a coluna do gamming completa e não recebi nada!

Jafas82 por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio não recebido

Bom dia, no passado dia 30 de Julho recebi como prémio uma T-shirt, até ao dia de hoje ainda não recebi.

Não atribuição de shakes

Boa noite,Não recebi os 2 shakes pelo débito do custo semanal do tarifário, sendo que esse mesmo débito foi realizado.Obrigada

Shakes

Boa noite,Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...

Padcp por Novo Utilizador
  • 10734 Apresentações
  • 40 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias. Abro a App, e não consigo ver mais nada. Há três dias sem abrir a mistery box, e tenho um shake pendente.

Jinx por Novo Utilizador
  • 5626 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - internet super lenta

Boa tarde..Penso que a vodafone esta a perder qualidade no servico prestado.Como e possivel ter 7 megas de download de internet , chegando ao ponto de falhar ate.Tenho um samsung S8 onde o mesmo servico ja trabalhou bem, neste momento ponho em causa ...

PedroF1 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na troca da WildCard

Boa tarde,Tentei trocar as 25 cartas por uma Wild Card e não consegui. Depois disso desapareceram as 25 cartas e não tenho a carta especial.

Shake IT - Codigo Mclovers

Boa tarde, Troquei recentemente 50 pontes na app do mcdonald por um código de 3 shakes. Contudo já tentei redimir o código na app vodafone e dá erro ou diz que já usei a promoção. Só usei a promoção em Setembro. Em outubro ainda não. Este mini passat...

Alvaro27 por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos