Debito
Boa noite é o seguinte gostava de saber porque motivo retiraram a minha mensalidade 2 vezes na mesma semana apenas com 1 dia de diferença.
Boa noite é o seguinte gostava de saber porque motivo retiraram a minha mensalidade 2 vezes na mesma semana apenas com 1 dia de diferença.
Boas,Eu consegui um prémio de 15GB durante 15 dias pelo custo de 1€ através do Yorn Shake It, porém, ao ativar o prémio eu recebi uma SMS a confirmar o prémio, mas o mesmo ainda não apareceu na minha área de My Vodafone e já me foi debitado 1€ do meu...
Boa tarde.Acabo de consultar o saldo do meu cartão Yorn e deparo-me com um saldo inesperadamente diferente do que seria suposto!Semana passada carrego o telemóvel com 15,95 euros e esta semana, após desconto de 3,99 euros do tarifário, aparece-me o s...
Gastei 50 pontos na aplicado MLovers para obter 3 shakes no yorn shake it. Mas ao introduz o código na aplicação dá código inválido
Boa tarde,Hoje seria o dia em que deveria ter sido feito o débito semanal do meu tarifário.Apesar de ter saldo disponível, recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo e cortaram-me as comunicações.Liguei de manhã para o apoio ao cliente e dissera...
Boa tarde.Nos dias 10 e 12 de Outubro, para obter mais shakes no fim da última coleção, fiz 3 carregamentos (25€,25€,25.01€) tendo ficado com um saldo superior a 80€. Situação que ainda se verificava ontem. Hoje, já com os 3.99€ debitados, abro a apl...
Bom dia.Ontem pelas 17h30 carreguei o meu yorn X 500 MB, através do payshop, com 5 euros. Acontece que até ao momento, o dinheiro não entrou. Já verifiquei o número e encontra-se correto. Entretanto, carreguei esta manhã novamente com 5 euros e este ...
Bom dia. A minha mãe tem o tarifário yorn X 5GB e recebeu hoje, que é dia de descontar os 3,99 euros semanais, uma mensagem a informar que tem saldo insuficiente. Porém, ela carregou o telemóvel na semana passava e na app MyVodafone estão indicados 1...
Olá, fiz todos os procedimentos necessários para alterar o tarifário para YORN X 10G e me foi dado um prazo de 24 horas até a alteração ser concluída. Porém já se passaram 4 dias e ainda não recebi uma atualização do processo. Existe algo que eu pos...
Boa Tarde,Este mês, do nada, deixei de conseguir usar os dados móveis. Aparece uma notificação que diz que excedi os dados móveis quando não os cheguei a usar sequer este mês. Mesmo desligando a funcionalidade do telemóvel de controlo de utilização d...