Debito De comunicação YORN
Boa noite no passado dia 24/10/2019 tive um debito de comunicação no valor referente a 4,99€ e no dia seguinte 25/10/2019 mais um debito de 3,04€ gostaria de saber do que se tratava com certeza!!
Boa noite no passado dia 24/10/2019 tive um debito de comunicação no valor referente a 4,99€ e no dia seguinte 25/10/2019 mais um debito de 3,04€ gostaria de saber do que se tratava com certeza!!
Boa noite, Sou cliente vodafone, com o tarifário yorn X 5GB.Dia 26 do presente mês, dia em que seria efetuado débito semanal de 3,99 € dispunha exatamente de 3,99€ de saldo. Não obstante, foi-me debitado 1€ por saldo insuficiente no dia 26, sucedendo...
Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida. O que está faltando??
Boa tarde, No dia 25/10/2019 por volta das 16h50 fiquei sem dados móveis enquanto ouvia música na aplicação Spotify, aplicação essa que tem os seus dados incluídos no meu tarifário Yorn X 1 GB. Nesse mesmo dia, por volta das 22h50, liguei para o serv...
Boa tarde , eu gostava de saber porque as minha apps que deviam ser há borla deixam de estar quando ainda falta dias para acabar o mês.
Boa tarde, Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão q...
bom dia, foi feito o débito como é normal no dia 20(domingo), hoje voltaram-me a fazer o débito, aguardo esclarecimento.
Boa tarde, Não consigo subscrever o Apple music, aparecendo apenas para subscrever por 6.99€. Tinha o serviço ativo, mas fui obrigado pela vodafone a alterar de tarifário e depois voltar para o yorn X a fim de resolverem a minha rede movél.Já tentei ...
Bom Dia,Tinha 3.99€ de saldo no cartão, e a minha semanalidade é de 3.99€, descontaram-me 1.00€ esta madrugada e na SMS que recebi disseram que não tinha saldo suficiente, gostaria que saber o porquê disto acontecer e como posso proceder.ObrigadoAtt,...
Boa tarde,Solicitei a mudança de tarifário à mais de uma hora e até agora nada
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |