Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fiquei sem saldo, tarifário YORN X 3,99/semana

Carreguei 20 euros ontem já so tenho 17 e tal, tão me sempre a tirar dinheiro por fazer comunicações não percebo, tiraram-me 3,99 e agora tirará-me mais dinheiro, queria uma explicação das comunicações que eu não faço sequer, obg

Mauropinto17 por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Carreguei o telemóvel há 4 dias com 10€ e não recebi o Shake correspondente.Ontem foi descontado o valor semanal e não recebi os 2 shakes.Aguardo!

rmanito por Novo Utilizador
  • 2099 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Comunicações cobradas

Boa noite, nos últimos dias reparei que me têm cobrado 8 centimos pelo menos 3 vezes por supostas comunicações... Tendo eu o tarifário com chamadas gratis e ainda cerca de 2 gb de dados, gostaria que me explicassem porque raio isto aconteceu. Muito o...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 2410 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activar o Spotify no yornx 5gb

Boa tardeEu tenho um cartão yornx de 5gb e gostaria de saber como posso activar o Spotify premium no meu yornx 5 gb

luisa20 por Visitante Junior
  • 3196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BI/CC

Olá,não possuo BI/CC.  Como posso ativar meu cartão?

Carolinef por Novo Utilizador
  • 4482 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming Mediterrâneo

Boa noite daqui a uns dias irei fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, disseram-me que outro operador cobrou a um amigo meu na mesma situação +1€/mb é que a conta foi astromica. Na Vodafone como se procede? Sei que quando estiver em terra deve de conta...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yornshakeit

Para que é que serve os pontos do yornshakeit ?Já tenho um total de 15 , ao inicio ainda pensei que transferiam os pontos para o clube viva mas continuei com os mesmos .

Luisgoms03 por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi carregamento

Boa tarde,Fiz dois carregamentos esta sexta-feira e até hoje não os recebi e estou sem comunicações. Queria tentar perceber o que se passa urgentemente. Obrigada

Joanagp por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos