Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comunicações cobradas

Boa noite, nos últimos dias reparei que me têm cobrado 8 centimos pelo menos 3 vezes por supostas comunicações... Tendo eu o tarifário com chamadas gratis e ainda cerca de 2 gb de dados, gostaria que me explicassem porque raio isto aconteceu. Muito o...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 2344 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activar o Spotify no yornx 5gb

Boa tardeEu tenho um cartão yornx de 5gb e gostaria de saber como posso activar o Spotify premium no meu yornx 5 gb

luisa20 por Visitante Junior
  • 3116 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BI/CC

Olá,não possuo BI/CC.  Como posso ativar meu cartão?

Carolinef por Novo Utilizador
  • 4407 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming Mediterrâneo

Boa noite daqui a uns dias irei fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, disseram-me que outro operador cobrou a um amigo meu na mesma situação +1€/mb é que a conta foi astromica. Na Vodafone como se procede? Sei que quando estiver em terra deve de conta...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yornshakeit

Para que é que serve os pontos do yornshakeit ?Já tenho um total de 15 , ao inicio ainda pensei que transferiam os pontos para o clube viva mas continuei com os mesmos .

Luisgoms03 por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi carregamento

Boa tarde,Fiz dois carregamentos esta sexta-feira e até hoje não os recebi e estou sem comunicações. Queria tentar perceber o que se passa urgentemente. Obrigada

Joanagp por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Tarifário Yorn X

Bom dia, Após contactar o Apoio ao Cliente e ter os esclarecimentos que necessitava, venho expor o meu total desagrado para como os dados das APPS "gratuitas" são contabilizados.Depois de um dia a ouvir apenas o Spotify (evitei redes sociais e não ab...

JoanaDLeandro por Novo Utilizador
  • 2108 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

iTunes com o yorn x.

Boa tarde!Aderi ao yorn x 5GB e na descrição deste tarifário diz que oferecem ITunes até dia 30 de Junho, mas quando abro a app e carrego em “aderi através da Vodafone” diz que não da... conseguem-me ajudar?Obrigada!

ritarssilva por Visitante Junior
  • 1726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

O custo semanal

A cada retiro de dinheiro para o custo semanal, não deveria receber shakes?, eu sou da yorn e já é a segunda vez que isto me acontece, não recebo shakes mesmo depois dos débitos.Aguardo atenciosamente uma resposta vossa clara.

Julyah por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos