Saudações, sou vodafone yorn, na app myvodafone, os dados móveis foram renovados hoje dia 1, recebi a sms de confirmação, mas na app myvodafone aparece "1 de 1GB", ou seja, 1MB de 1GB. Atentamente, João Leite.
Saudações, estou quase há dois dias sem conseguir aceder à app my vodafone, e por consequência ao yorn shaje it, já limpei dados e caché, desinstalei, voltei a instalar, desliguei e liguei o equipamento e nada. Também, na app my vodafone yorn shake i...
@BrunoF_Vodafone escreveu:Olá @Joãoleite Agradecemos o feedback. Relativamente à questão da demora na apresentação da carta, foi igualmente encaminhada internamente de forma a ser analisada. ObrigadoBrunoF_Vodafone Recebi hoje um sms da vodafone diz...
Recebi hoje um sms da vodafone dizendo que o problema se encontra resolvido, para eu desligar e voltar a ligar o equipamento, e caso o problema se mantenha, dizem para eu ligar para o apoio a cliente, que é um número pago, estão a brincar... lol Já ...
Situação PARCIALMENTE resolvida, há dois dias que já consegui entrar na app normalmente com dados móveis. O seguinte problema persiste: quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a o...
@Anónimo escreveu:Olá @Joãoleite, Como tinha explicado anteriormente, a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável sendo que, acrescentámos também esta dificuldade que nos reportou nesse mesmo reporte. Pedimos que aguard...
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @Joãoleite, Se a internet utilizada tiver uma performance reduzida, poderá existir dificuldades na disponibilização das perguntas e na atribuição dos pontos.Deve sempre procurar utilizar com bom acesso à rede, visto ser...