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23-10-2019 01:11 PM - editado 23-10-2019 01:15 PM
Saudações, estou quase há dois dias sem conseguir aceder à app my vodafone, e por consequência ao yorn shaje it, já limpei dados e caché, desinstalei, voltei a instalar, desliguei e liguei o equipamento e nada. Também, na app my vodafone yorn shake it, diz que 10 amigos já usaram o meu código, mas no troféu apenas contabilioza 8 amigos, já é a segunda vez que reporto a situação, os contadores nos troféus, não estão a funcionar corretamente.
Atentamente, João Leite.
Solucionado! Ir para a Solução.

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em 23-10-2019 03:56 PM
Olá @Joãoleite,
Durante o dia de ontem ocorreram dificuldades no serviço fixo e móvel, tendo alguma influencia nas nossas aplicações, como por exemplo o My Vodafone.
Uma vez que, estas já se encontram ultrapassadas, aconselhamos que reinstale a app e volte a testar o acesso, via dados móveis e Wi-fi.
Obrigada,
Marta_Vodafone
