Aderir ao Yorn X com passaporte
Gostaria de aderir ao Yorn X 1GB utilizando o passaporte
Gostaria de aderir ao Yorn X 1GB utilizando o passaporte
não me reconhecem o cc
Bom dia.Esta madrugada tinha saldo de 3,99€ (valor do meu débito semanal Yorn 5x), mas ainda assim foi considerado insuficiente e foi-me feito o débito extra de 1,00€ para comunicar mais 1 dia. Podem esclarecer-me porque é que me foi debitado 1€ quan...
Bom dia, na app my Vodafone não consigo pedir extra, dá-me erro..Podem me ajudar?
Boa noite, Publico este post, porque é inacreditável como é difícil contactar a vodafone por escrito. É apenas oferecido um bot que obviamente não sabe resolver problemas, e apenas cospe a FAQ com base em termos que estão nas respostas do utilizador....
Boa tarde, não consigo ativar o Apple Music, um vez que fica sem pagar até 30.06.20, isto porque mudei para o tarifário 10gb. O HBO já consegui, mas o Apple Music aparece lá para pagar 6,99.
Tal como outros clientes também já aqui o reportaram, desde ontem que reparei que o contador de dados móveis do meu tarifário adquiriu um valor totalmente aleatório e irreal de um dia para o outro. Passei de mais de 4GB para apenas 90MB numa noite e ...
Bom dia,Quero expor aqui a vergonha que é dizerem que a mensalidade é de 4,99€ do yorn x 10GB e eu ao ter 4,99€ ser-me descontado 1€ dois dias seguidos e dizerem que precisava de ter 0,01€ e eu perguntar onde isso está escrito e demorarem 15 minutos ...
Confesso que ando com pouca paciência com a Vodafone. Cada semana tem algum desconto indevido. O problema da vez é um desconto feito, creio eu, por eu ter enviado SMS para outro número Vodafone. Digo creio pois esta manhã o sistema/app dá erro quando...
Bom diaNão consigo ver as capas do Vodafone quiosque Vodafone Quisque.Já reisntalei a app várias vezes sem sucesso.O meu equipamento é um Huawei P8 LiteAndroid 6.0 e tenho mais que espaço livre no mesmo.