Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - Tarifário Yorn X

Bom dia, Após contactar o Apoio ao Cliente e ter os esclarecimentos que necessitava, venho expor o meu total desagrado para como os dados das APPS "gratuitas" são contabilizados.Depois de um dia a ouvir apenas o Spotify (evitei redes sociais e não ab...

JoanaDLeandro por Novo Utilizador
  • 2135 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

iTunes com o yorn x.

Boa tarde!Aderi ao yorn x 5GB e na descrição deste tarifário diz que oferecem ITunes até dia 30 de Junho, mas quando abro a app e carrego em “aderi através da Vodafone” diz que não da... conseguem-me ajudar?Obrigada!

ritarssilva por Visitante Junior
  • 1746 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

O custo semanal

A cada retiro de dinheiro para o custo semanal, não deveria receber shakes?, eu sou da yorn e já é a segunda vez que isto me acontece, não recebo shakes mesmo depois dos débitos.Aguardo atenciosamente uma resposta vossa clara.

Julyah por Novo Utilizador
  • 1507 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Boa tarde, na caderneta anterior ganhei um baralho de cartas, e estive a ler o regulamento e diz que pode levar 15 dias úteis a ser entregue, mas sendo que já passaram esses 15 dias úteis era para saber se era normal ou se poderá ter havido algum pro...

Carolina151 por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Drivenow

O desconto do Drivenow nao esta mais disponivel?No site yorn.net aparece como ainda valido, mas ao pedir o codigo da o erro:"YORN: Esta campanha ja terminou. Obrigado."Que se passa?

Danielpt por Contribuinte Junior
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário yorn.

Boa noite,Tenho o tarifário yorn x 1GB e queria fazer a alteração para o yorn x 5GB antes que me descontem um novo pacote de 1GB a meia noite. Fiz tudo o que é suposto na App My Vodafone e da erro a fazer a alteração do tarifário. E tenho saldo. Help...

ritarssilva por Visitante Junior
  • 1221 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shake It problemas

Sou cliente yorn faz 2 quase 3 semanas e tenho jogado o Shake It. Mas desde ontem que perdi todas as cartas que já tinha ganho. E agora não consigo reaver a cartas da minha coleção. Assim nunca ganharei nada. Que faz dizerem que existe a possibilidad...

Shake it

Utilizem o meu código e ganha um Shake grátisYORNIEVH9

Hugo1414 por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Yorn 5 GB - Apple music

Boa noite.Mudei recentemente de tarifário de 1GB para o de 5GB. Acontece que ao efetuar a mudança o Apple Music não me estava a funcionar. Liguei para a vodafone e a operadora pediu me para efetuar o logout da conta e eu fiz mas mesmo assim continuav...