Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It

Usem o meu código para ganhar Shake’s YORNIEVH9.Com força. 

Hugo1414 por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tarifário não funciona

Carreguei hoje de tarde o telemóvel, foi feito o débito da semanada, e não consigo mandar mensagens, ligar, usar dados móveis, nada!

joaomota99 por Visitante Junior
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 10G versus shake it

foi me oferecida na app Yorn Shake It 12 semanas do tarifário Yorn X 10G ao preço do meu tarifario atual, mas quando consulto na vossa aplicação My Vodafone diz que o proximo debito sera de 4.99??é um erro da aplicação ou chegando a data vão me cobra...

heldermsa por Novo Utilizador
  • 3606 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia, Completei a coluna de cartas dos telemóveis e não me foi atribuído qualquer prémio para resgatar. O que devo fazer? Cumprimentos,JN

jnogueiraa por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CARTA DOURADA- YORN SHAKE IT

À mais ou menos à 3 semanas saiu-me a única carta que me faltava na coluna dos telemoveis...Ainda me falta a dourada. Que probabilidade tenho de ganhar a carta dourada? Ou quando me vai sair? 

abc123 por Contribuinte Junior
  • 3766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake IT - prémio

Olá .Ganhei um prémio na aplicação Yorn Shake it. Não consigo reclamar o prémio porque não consigo introduzir a morada no formulário de preenchimento. Anteriormente, na coleção anterior,  também me aconteceu isto, Introduzo o código postal, aguardo, ...

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resgatar prémio "Gaming" Yorn Shake it

Bom dia,Preenchi com todas as cartas a coluna “Gaming” da minha caderneta do yorn shake it, contudo não consigo resgatar o prémio porque não encontro qualquer opção em lado nenhum para o fazer, podem-me ajudar?Desde já um muito obrigado!

P_2000 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débitos sem sentido - Tarifário Yorn X 5GB

Desde Meados de Março que carreguei no total 35€ para que sejam descontadas os débitos semanais do meu tarifário sem qualquer constrangimento durante o periodo de um mês. Por duas ou três vezes dei conta que à data do último carregamento recebo a men...

mariovarela16 por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados do Yorn x

De acordo com a vossa descrição descrição o tarifário Yorn x 1gb inclui uma série de apps que não descontam no plafond principal de 1gb, o Spotify é uma delas no entanto o contrário acontece. Os dados que gasto no Spotify estão, de facto, a descontar...

Joaofsa2000 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos