My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao abrir o My Vodafone

Boa tarde, Desde a última actualização da app MyVodafone (na passada semana), que ela deixou de funcionar no meu telemóvel. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas ela continua apresentar erro ao abrir.(Ver imagem em anexo) Possuo um tele...

Screenshot_2019-04-29-14-33-15.png
Ruben_ por Novo Utilizador
  • 1751 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Verificar o período de permanência

Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Ond...

dguerreiro por Visitante Junior
  • 3719 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Palavra-Passe para adicionar conta no My Vodafone

 Bom DiaAderi a um pacote TV-Net-Voz que me foi inatalado em Dezembro do ano passado.Registei-me no My Vodafone e tentei adicionar a conta. Como se trata de uma conta, as informações são no sentido que a palavra passe é enviada por carta. Ora se no r...

Chave de ativação

Bom dia, Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Há alguma forma de dar a volta a este problema?

Carvalho_B por Novo Utilizador
  • 2544 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento através do PayPal ou Cartao de credito

Boa tarde, tentei efetuar um carregamento através do Paypal mas não consigo, a mensagem que aparece é a seguinte: "O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)." E quando t...

francisco_acc por Novo Utilizador
  • 2604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo iniciar sessão no myVodafone

Sempre que tento iniciar sessão na aplicação do my Vodafone com o meu número de telemóvel aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro. Quando tento entrar com a outra opção (número de telemóvel + password) a password só funciona à primeira vez, ...

ScookieM por Novo Utilizador
  • 1950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Informação incorreta na app MyVodafone

Boa tarde, Reparei recentemente que a descrição que surge na app MyVodafone, quer no telemóvel, quer também através do browser, não está correta. A informação que apresentava anteriormente, era a seguinte:"Tem x GB disponíveis""Tem x Min/sms disponív...

MyVodafone_dados.png MyVodafone_min.png
csequeira por Visitante Junior
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone não funciona

Bom dia. Existe algum problema com o My Vodafone? Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí. Já experimentei com o Crome, Firefox no Windows e com o Safari no IOS, mas o resultado é igual. Pod...

jose2 por Visitante Junior
  • 2254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de cartão no My Vodafone

Bom dia. Preciso registar um cartão que está numa central de alarme e gostaria de receber o código de ativação por email uma vez que não consigo ver os sms enviados para o cartão sim.

am2019 por Novo Utilizador
  • 1896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos