Estou a tentar mudar o meu tarifário atual para o Easy Total, mas recebo uma mensagem a dizer que tenho de recarregar o meu saldo. Tenho mais de 30 euros de saldo, o que é que se passa?
Olá, há pouco tempo activei o eSim no meu smartwatch e substituí o cartão SIM físico pelo eSim. Tudo está a funcionar bem no relógio. O relógio é da marca Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra LTE.Agora preciso de ter um cartão SIM físico no meu telemóvel com ...
Onde posso encontrar o número da minha conta na aplicação ou no meu gabinete pessoal?Moderadores, por favor ajudem, fornecerei todas as informações necessárias
@Carol_Vodafone escreveu:Após avaliarmos a marca e modelo do seu relógio, informamos que não é possível a ativação do serviço OneNumber, desde já lamentamos por isso, e iremos registar o Mobvoi TicWatch Pro para nossas equipas de produto. Nesse sent...
@Mateus_Vodafone @Mateus_Vodafone escreveu: Nesse sentido, caso seu telemóvel esteja neste momento sem um cartão com o seu número usual, sugerimos que:- Solicite um cartão (eSIM ou Físico) para ser inserido no seu telemóvel, realizando o processo de...
Привет @Thau_Vodafone Quando fui à minha loja Vodafone local com o meu relógio e o meu telemóvel, o vosso funcionário incompetente disse-me que o eSim SÓ funciona com o Apple Watch. Ela não sabia que o Samsung também fazia parte da lista de disposit...
@Thau_Vodafone Porque é que me estás a dar o meu número de telefone? Não o sei se o cartão SIM estiver inserido no smartphone e se a aplicação "My Vodafone" estiver instalada no smartphone?Não preciso do meu número de telefone, preciso do meu número ...