cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder app Vodafone no estrangeiro

EdgarHenrique
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o meu nome é Edgar Henrique Ramos Alves, o meu número Vodafone é o *********. 
Sou militar da marinha portuguesa atualmente numa missão em Angola e preciso de aceder á aplicação da Vodafone mas não consigo aceder visto que para aceder tenho de receber um código de segurança no número anteriormente referido mas em Angola o cartão não tem sinal. 
É possível ter acesso através do email ? Já tentei mas aparece-me uma notificação a dizer que o sistema está em baixo. 
Aguardo resposta, obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdgarHenrique,

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas, pelo que não será possível o acesso à app MyVodafone.

 

Pedimos que volte a tentar mais tarde.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Têm previsão de quando é que os sistemas estão novamente disponíveis ?
Obrigado.

Olá @EdgarHenrique,

 

Pedimos que volte a entrar em contacto connosco no final do dia.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

a app vodafone, morreu desde a pouco????


pensa muito, e depois diz credenciais erradas.

volto a por o login e pass, esta a pensar....

 

ai vodafone, aii aiiii... que eu mudo pra outro lado....

 

diOlá @MacGyveR 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

O desempenho da app pode estar relacionado com a rede móvel ou wi-fi que esteja a utilizar, em função de diversos fatores, incluindo a configuração da rede local, carga e desempenho dos equipamentos.

 

Sugerimos que teste o acesso via wi-fi e com dados móveis. Pedimos também que teste aceder via PC. 

 

Caso tenha feita uma alteração do Nº favorito e ainda não tenha acedido, deverá pedir nova password através de sms para o 1551, com a palavra "pass".