Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2023 09:32 AM - última edição em 14-05-2023 09:55 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, o meu nome é Edgar Henrique Ramos Alves, o meu número Vodafone é o *********.
Sou militar da marinha portuguesa atualmente numa missão em Angola e preciso de aceder á aplicação da Vodafone mas não consigo aceder visto que para aceder tenho de receber um código de segurança no número anteriormente referido mas em Angola o cartão não tem sinal.
É possível ter acesso através do email ? Já tentei mas aparece-me uma notificação a dizer que o sistema está em baixo.
Aguardo resposta, obrigado!
em 14-05-2023 09:57 AM
Olá @EdgarHenrique,
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas, pelo que não será possível o acesso à app MyVodafone.
Pedimos que volte a tentar mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2023 09:59 AM
em 14-05-2023 12:05 PM
Olá @EdgarHenrique,
Pedimos que volte a entrar em contacto connosco no final do dia.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-05-2023 11:06 PM
a app vodafone, morreu desde a pouco????
pensa muito, e depois diz credenciais erradas.
volto a por o login e pass, esta a pensar....
ai vodafone, aii aiiii... que eu mudo pra outro lado....
em 19-05-2023 12:02 AM
diOlá @MacGyveR
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
O desempenho da app pode estar relacionado com a rede móvel ou wi-fi que esteja a utilizar, em função de diversos fatores, incluindo a configuração da rede local, carga e desempenho dos equipamentos.
Sugerimos que teste o acesso via wi-fi e com dados móveis. Pedimos também que teste aceder via PC.
Caso tenha feita uma alteração do Nº favorito e ainda não tenha acedido, deverá pedir nova password através de sms para o 1551, com a palavra "pass".
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone