Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 02:53 PM
Bom dia,
Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.
Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?
Atenciosamente,
Miguel Castelo
em 24-08-2023 03:47 PM
Olá @Galthanas
Estamos aqui para o ajudar.
As alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:
- Através do My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto).
Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;
- Através da app My Vodafone:
Introduza as credenciais>> Aceda a "Os meus serviços" >> Selecione a conta >> Clique na opção “Débito Direto".
- Através do Chat Tobi, seguindo estas instruções:
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-08-2023 05:17 PM
Muito obrigado pela resposta.
No website não consigo localizar a opção.
Na app diz-me "Sem acesso à informação de débito directo".
No Toby diz-me que tenho que introduzir o numero de contacto principal da conta, no entanto o contacto introduzido é o correcto visto que é o meu telemóvel.
em 24-08-2023 06:11 PM
De forma a que possamos ajudar na dificuldade, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2023 09:54 AM
Bom dia Sr.Bruno,
Informo que já lhe respondi em mensagem privada, já passou 1 semana e continuo sem resposta.
Atenciosamente,
em 02-09-2023 11:05 AM
Olá @Galthanas,
Agradecemos o seu contacto.
Foi dada uma resposta à sua mensagem privada no dia 24 de agosto, tendo sido enviado um código de validação para o seu número de telefone de modo a dar seguimento ao atendimento por esta via.
Uma vez que o código enviado já expirou, enviámos um novo. Pedimos que nos confirme o código de validação por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
02-09-2023 12:30 PM - editado 02-09-2023 12:30 PM
Boa tarde,
Como já tinha informado ao seu colega anteriormente, não recebi nenhum código de validação.
Enviei-lhe uma mensagem privada com os numeros de telefone da minha conta.
Solicito que confirmem se o numero de telefone esta correcto.
em 02-09-2023 02:16 PM