cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à Vodafone e sem serviço

Salsinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Estou há 4 horas a tentar carregar o telemóvel, porém, nem app Vodafone está funcional nem a página web permite o acesso. Uma vez que não consigo proceder ao carregamento para débito do meu tarifário, estou sem serviço. As opções apresentadas são uma “pescadinha de **bip** na boca”, nulas. Ora sem serviço e, portanto, sem conseguir carregar o telemóvel, qual a alternativa?!

Nota: estou neste momento a utilizar o serviço de outra pessoa, que está a fazer hotspot.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Salsinha,


Lamentamos que tenha tido dificuldade, no entanto, não temos reporte de dificuldade na app, relembramos que a Vodafone disponibiliza vário canais de carregamento além da App My Vodafone como carregamentos via Homebanking e PayPal e outros. Pode consultar como carregar seu serviço aqui.


Obrigada,
Carol_Vodafone