cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento via MBWay com NIF

fmfpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei um carregamento via MBWay através da aplicação MyVodafone via telemóvel com indicação do NIF.

Não consigo encontrar com comprovativo/fatura com o NIF.

Na aplicação só encontro a listagem de movimentos e via website recebo a seguinte mensagem há pelo menos 2 semanas:

Lamentamos

De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.

Como posso obter a fatura?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmfpereira,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone