My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Primeira chamada/sms taxada

Boa noite, hoje dia 13/04/2023 pelas 20:09 h fui taxado com 39 centimos na primeira chamada/sms do dia mas não efectuei chamada alguma nem enviei mensagem, contudo no meu relatório na My Vodafone aparece lá o numero *** *** ***, numero este que não c...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 2320 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro ao instalar app my Vodafone

Boas noites.Tinha instalada a APP my Vodafone no meu telefone e tive de fazer atualização. Começou a dar erro. Desinstalei e fui ao play store voltar a instalar, não consigo. Descarrega, mas quando vai a instalar.. dá erro..Será que o meu telefone já...

paulom por Visitante Junior
  • 2741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de conta

Boa noite. Gostaria de saber o meu número de conta para efetuar a troca de cartões.

Login no My Vodafone

Boa Tarde, Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password, desinstalar o app. Criei a conta e tentei associar um número, porém ficou dando problema, mas depois de um tem...

Menecucci por Novo Utilizador
  • 2589 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso App myvodafone

Boa tarde, Não consigo iniciar sessão na aplicação my Vodafone. O acesso pelo site funciona corretamente, no entanto, o login na aplicação dá sempre erro. Já tentei fazer o login tanto pelo nº telemóvel como pelas credenciais (email/password) e o err...

arsantos por Novo Utilizador
  • 8038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15Gb nos Shakes

Boa tarde Queria por favor saber se existe uma oferta de 15Gb ativa no meu tarifário, obtida através do jogo dos shakes na app vodafone? Obrigada

sara89 por Ultra Visitante
  • 1543 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número de Conta

Boa tarde, gostaria de ter acesso ao meu número de conta, visto que não o consigo fazer via a APP My Vodafone, nem pelo website. Como posso proceder?

ricky2big por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha fatura nao funciona na app nem no desktop

estou tratando de ter os comprovativos de pagamento mensais, mais a area da minha faturacao nao funciona, fica o simbolo da vodafone como se estivese a carregar, mais nao acontece nada. tambem tentei na app e tambem da un erro. Podem arranjar isso as...