My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao associar conta a my Vodafone

Sempre que tento associar a minha conta ao my Vodafone aparece uma informação que diz “pedimos desculpa de momento não é possível”

mmm70 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Ontem pelo app my vodafone foram realizados dois carregamentos sendo embora o dinheiro tenha realmente saído da conta, o carregamento nunca chegou realmente a entrar. Já realmente falei com o banco e eles confirmam realmente que o pagamento foi reali...

mafaldavaz por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro

MarioPinheiro por Novo Utilizador
  • 2200 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Chave de activaçao

Boa noite . tenho um Net + Voz Fixa. mas nao consigo ter a chave de verificaçao. e o cartao de dados + o hotspot possui o SIM Standard.  como faço para ter a chave de activaçao? provavelmente foi enviado para o cartap de dados...

Guedes99 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos de Voz (My Vodafone)

Bom dia,Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no p...

HumbertoLopes por Novo Utilizador
  • 2069 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar serviço

Boa tarde, estou a ter problemas com o registo do serviço de televisão no my Vodafone, tentei o registo com vários e-mails e sempre que tentei pedir o código de validação deu erro, mais tarde voltei a tentar com todos esses mesmos e-mails e em todos ...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1630 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Webmail + Selfcare

Boa tarde. Temos um serviço de email contratado à Vodafone, o qual está com problema. Recebemos um aviso em um dos emails, de que estaria a ficar cheio, e assim que atingisse os 8Gb, deixaria-mos de conseguir enviar emails. Dito isto, exportámos os e...

mrosa por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos