My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviços

Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro

MarioPinheiro por Novo Utilizador
  • 2060 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Chave de activaçao

Boa noite . tenho um Net + Voz Fixa. mas nao consigo ter a chave de verificaçao. e o cartao de dados + o hotspot possui o SIM Standard.  como faço para ter a chave de activaçao? provavelmente foi enviado para o cartap de dados...

Guedes99 por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos de Voz (My Vodafone)

Bom dia,Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no p...

HumbertoLopes por Novo Utilizador
  • 1876 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar serviço

Boa tarde, estou a ter problemas com o registo do serviço de televisão no my Vodafone, tentei o registo com vários e-mails e sempre que tentei pedir o código de validação deu erro, mais tarde voltei a tentar com todos esses mesmos e-mails e em todos ...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1525 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Webmail + Selfcare

Boa tarde. Temos um serviço de email contratado à Vodafone, o qual está com problema. Recebemos um aviso em um dos emails, de que estaria a ficar cheio, e assim que atingisse os 8Gb, deixaria-mos de conseguir enviar emails. Dito isto, exportámos os e...

mrosa por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao associar conta ao MyVodafone

OláTentei associar a minha conta TV-NET-VOZ ao meu MyVodafone e ao pedir a chave de ativação obtenho sempre a mensagem: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer?Obrigado

ruks por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no login My Vodafone

Boa tarde,Tenho tentado aceder à minha conta do my Vodafone mas recebo sempre uma mensagem de erro no login. Já tentei alterar a palavra passe mas sem sucesso, o que me leva a pensar que tenho a conta bloqueada. Gostaria de saber o que posso fazer pa...

cat_v por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar Contas

Olá, tenho uma conta Vodafone associada ao meu número de telefone, à qual tinha associado um e-mail não importante, no entanto aderi aos serviços de Net+Voz+TV e fi-lo com outro endereço de e-mail, é possível associar ou o número de telemóvel à conta...

andreleao por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Criar um utilizador TV na box

Boa tarde, Ao tentar criar um utilizador TV na box indica "Ocorreu um erro! Funcionalidade brevemente disponivel" Este é o unico método, para associar email a utilizador TV, e possibilitar visualizar a tv no smartphone? Obrigada

Olga2 por Novo Utilizador
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos