Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2019 10:06 AM
O login da App Web MyVodafone não está a funcionar.
Será pelo facto de ter feito uma renovação de contrato (e ser considerado um novo contrato)?
PS: O pedido POST com url "https://my.vodafone.pt/bin/mvc.do/login/handler" dá o erro "500 Internal Server Error" - Remote address = 83.174.15.41:443
em 10-07-2019 11:11 AM
Olá @marco72,
Pedimos que teste o acesso através de outros browsers, e que verifique se é uma dificuldade geral ou apenas do site My vodafone. Aceda através dos seguintes links ao My Vodafone e fazendo o login através da página inicial do Site.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-07-2019 03:33 PM
O serviço já está a funcionar novamente.
(Não alterei absolutamente nada - deve ter sido um problema temporário nos vossos servidores)
em 10-07-2019 03:39 PM
Olá @marco72,
Obrigado, pelo feedback.
Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contactar-nos.
Continuação de bom dia.
Obrigado
Prag_Vodafone