cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação sobre contratos não disponível no My Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

 

Continuo sem acesso à informação sobre os meus contratos no portal My Vodafone:

 

 

Untitled.png

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981

 

 

Caso se refira à informação dos contratos de permanência, essa informação está disponível em:  My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho a seguinte informação, mas não entendo a parte do contrato em vigor...

 

 

Untitled.png

Olá @PedroF1981,

Deverá consultar os contratos em vigor no separador respetivo (Em vigor).
De momento não tem nenhuma fidelizaçao a decorrer, contudo os valores apresentados são para os equipamentos fornecidos pela Vodafone (Box,router,etc).
Poderá continuar a usufruir dos nossos serviços sem fidelização, contudo se cancelar o serviço e não entregar os equipamentos é aplicada a multa com os valores apresentados.
Para atualizar o seu contrato e beneficiar de descontos e vantagens exclusivas, sugerimos o contacto com o 16911.
 

Obrigado

Prag_Vodafone