cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso bloqueado MyVodafone

ojmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Não consigo aceder ao MyVodafone, nem pela página nem pela aplicação. Se fizer registo, diz que o email já está associado. Se fizer login, diz que a password não está correcta, se enviar mensagem para o 1551, recebo um código cujo resultado é o mesmo da password incorrecta. Na aplicação móvel aparece a mensagem a dizer que devo fazer a mesma operação na página web porque a conta de se encontra bloqueada.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ojmoura

 

Existiu uma atualização de sistema durante o dia de hoje que poderia levar a limitações no acesso ao My Vodafone. Uma vez que essa atualização foi já concluída, pedimos que teste novamente o acesso.

 

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ojmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone 

Enviei mensagem privada com os dados pedidos mas ainda não obtive resposta.

Obrigado

Olá @ojomoura

 

A mensagem privada foi respondida na segunda-feira às 18:17.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone