Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2019 11:02 PM
Olá,
Não consigo aceder ao MyVodafone, nem pela página nem pela aplicação. Se fizer registo, diz que o email já está associado. Se fizer login, diz que a password não está correcta, se enviar mensagem para o 1551, recebo um código cujo resultado é o mesmo da password incorrecta. Na aplicação móvel aparece a mensagem a dizer que devo fazer a mesma operação na página web porque a conta de se encontra bloqueada.
Obrigado
em 08-07-2019 12:21 AM
Olá @ojmoura
Existiu uma atualização de sistema durante o dia de hoje que poderia levar a limitações no acesso ao My Vodafone. Uma vez que essa atualização foi já concluída, pedimos que teste novamente o acesso.
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-07-2019 09:38 PM
Olá @BrunoF_Vodafone
Enviei mensagem privada com os dados pedidos mas ainda não obtive resposta.
Obrigado
em 13-07-2019 11:54 PM
Olá @ojomoura
A mensagem privada foi respondida na segunda-feira às 18:17.
Obrigado
BrunoF_Vodafone