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Solução

Sessão da MyVodafone

Sandraissa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom Dia Vodafone!
Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponível para menores de 13 anos” e pede para iniciar um formulário de controlo e autorização parental sabendo que eu tenho 44 anos e poderei comprovar o mesmo com documentação.

Peço por favor que resolvam isto porque eu gostaria de controlar os gastos de dados e outros sem ter que ter de marcar o código para tal .

Obrigada é resto de bom dia .
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandraissa,


Isso acontece quando os dados associados são de um menor de 13 anos. 
Será necessário seguir os passos indicados na App. 


Obrigado

Prag_Vodafone