Sessão da MyVodafone
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em 08-06-2019 12:36 PM
Bom Dia Vodafone!
Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponível para menores de 13 anos” e pede para iniciar um formulário de controlo e autorização parental sabendo que eu tenho 44 anos e poderei comprovar o mesmo com documentação.
Peço por favor que resolvam isto porque eu gostaria de controlar os gastos de dados e outros sem ter que ter de marcar o código para tal .
Obrigada é resto de bom dia .
Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponível para menores de 13 anos” e pede para iniciar um formulário de controlo e autorização parental sabendo que eu tenho 44 anos e poderei comprovar o mesmo com documentação.
Peço por favor que resolvam isto porque eu gostaria de controlar os gastos de dados e outros sem ter que ter de marcar o código para tal .
Obrigada é resto de bom dia .
1 RESPOSTA 1
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em 08-06-2019 01:24 PM
Olá @Sandraissa,
Isso acontece quando os dados associados são de um menor de 13 anos.
Será necessário seguir os passos indicados na App.
Obrigado
Prag_Vodafone

