cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta My Vodafone

Mariana_1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Infelizmente e depois de várias tentativas, é impossível registar-me no My Vodafone. Preencho todos os campos do formulário (sem dar qualquer tipo de erro), carrego em "Criar Conta" e não acontece nada. Não cria, não dá erros.

É possível me ajudarem rapidamente?

Obrigada.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana_1993,

Indique-nos por mensagem privada:

-Email

-Serviço que pretende associar (Conta ou número de telefone)

-Morada completa com código postal

-Nome do titular

-Está a utilizar a versão App móvel ou pelo site

 

Obrigado

Prag_Vodafone