Bem-vindo ao Fórum Vodafone
No dia 8 de março dirigi-me a uma loja Vodafone para proceder à refidelização da minha conta ( TV Net Voz + 2 Red). Aproveitei para fazer a alteração da titularidade da conta. Após a ativação do novo contrato, deixei de conseguir gerir a conta no serviço My Vodafone. Cada vez que peço a chave de ativação para o novo número de conta recebo uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e o pedido aparece como pendente. O que posso fazer para receber a chave de ativação? Na app não tenho tido qualquer problema. Os erros estão a aparecer apenas no site.
Olá @jnborges
Ao efetuar uma alteração de titular, por norma o serviço deixará de ficar disponível na conta My Vodafone, sendo necessário efetuar uma nova associação.
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone