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Solução

Chave de ativação My Vodafone

jnborges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 8 de março dirigi-me a uma loja Vodafone para proceder à refidelização da minha conta ( TV Net Voz + 2 Red). Aproveitei para fazer a alteração da titularidade da conta. Após a ativação do novo contrato, deixei de conseguir gerir a conta no serviço My Vodafone. Cada vez que peço a chave de ativação para o novo número de conta recebo uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e o pedido aparece como pendente. O que posso fazer para receber a chave de ativação? Na app não tenho tido qualquer problema. Os erros estão a aparecer apenas no site.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnborges

 

Ao efetuar uma alteração de titular, por norma o serviço deixará de ficar disponível na conta My Vodafone, sendo necessário efetuar uma nova associação. 

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número de conta Vodafone

- e-mail associado ao My Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone