cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação do plafond da net.

UDM
Visitante
Visitante

Bom dia,

Não consigo ter acesso á informação do plafond da net (web e app) que ainda tenho para gastar.

Agradeço informação!

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @UDM

 

Depende dos tarifários, essa informação poderá não ser apresentada. Esta situação por norma surge em determinados tarifários empresariais.

 

Contudo caso tenha tido anterior esse acesso e uma vez que não está a conseguir tanto no site como na App, pedimos que nos envie um print por mensagem privada com o erro que surge na tentativa de consulta e ainda as seguintes informações:

 

- Número
- Marca e modelo de equipamento 
Qual dos endereços é que acedeu: 
◦m.my.vodafone.pt
◦my.vodafone.pt

- Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi 
- Se estava a fazer o login com credenciais 
- Se já tinha conseguido aceder antes.
- Data e hora de último acesso
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

UDM
Visitante
Visitante
Informo que o sistema já se encontra a funcionar tanto no site como na app.
Obrigado.

@UDM

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone