Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2019 08:11 AM
Bom dia,
Não consigo ter acesso á informação do plafond da net (web e app) que ainda tenho para gastar.
Agradeço informação!
em 30-04-2019 10:24 AM
Olá @UDM
Depende dos tarifários, essa informação poderá não ser apresentada. Esta situação por norma surge em determinados tarifários empresariais.
Contudo caso tenha tido anterior esse acesso e uma vez que não está a conseguir tanto no site como na App, pedimos que nos envie um print por mensagem privada com o erro que surge na tentativa de consulta e ainda as seguintes informações:
- Número
- Marca e modelo de equipamento
Qual dos endereços é que acedeu:
◦m.my.vodafone.pt
◦my.vodafone.pt
- Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
- Se estava a fazer o login com credenciais
- Se já tinha conseguido aceder antes.
- Data e hora de último acesso
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-04-2019 11:52 AM
em 30-04-2019 12:59 PM