Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2019 04:57 PM
em 19-04-2019 06:03 PM
Olá @az04891,
Após teste, o My Vodafone encontra-se a funcionar corretamente em ambos os browsers.
Desta forma, pedimos que nos clarifique qual o erro associado, se possível com um print para podermos verificar,
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 07:40 PM
no IE já funciona, mas no Edge não e é aquilo que mais utilizo.
porque assim não consigo iniciar sessão
em 19-04-2019 07:41 PM
em 19-04-2019 08:41 PM
O que está a selecionar não é referente apenas ao My Vodafone, mas também ao campo de busca e ao "carrinho de compras".
De facto, efetuado novo login e o Edge está a funcionar. Pedimos que valide se tem a versão mais atualizada, limpe os cookies, histórico.
Sugerimos que aceda aqui https://my.vodafone.pt/main.html e tente efetuar o login.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 11:07 PM
ja fiz isso e continua...
fui ao link que mencionou carrego do login mas não acontece nada, carrego e fica quieto, parece que não tem link para onde seguir, faz de conta que estou a selecionar e fica azul, simplesmente não segue em frente.... e já fiz refresh muitas vezes e tambem atualizei o resto do PC
em 20-04-2019 12:05 AM
Pedimos que nos responda às seguintes questões:
Transferimos o seu post sobre o contrato no My Vodafone, visto tratar-se de uma dificuldade referente ao My Vodafone e de forma a evitar vários post agradecemos que coloque as questões no mesmo. Desta forma, envie-nos as suas respostas e um print do erro do contrato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 11:16 PM
alguem daqui que tenha Net Voz 4G tem problema em ver os contratos no MyVDF?
é que eu carrego na seta vermelha virada para baixo e não faz nada (ja experimentei em todos os browsers e atualizei o pc...)
alguem com o mesmo?? ou sou o unico?