Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My Vodafone não funciona no IE nem no Edge, só no Chrome

Super Contribuinte

My Vodafone não funciona no IE nem no Edge, só no Chrome

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @az04891,

 

Após teste, o My Vodafone encontra-se a funcionar corretamente em ambos os browsers.

 

Desta forma, pedimos que nos clarifique qual o erro associado, se possível com um print para podermos verificar,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

no IE já funciona, mas no Edge não e é aquilo que mais utilizo.

porque assim não consigo iniciar sessão

Sem Título.png

Mostrar mais
Super Contribuinte
PS: carrego no login não faz nada
Mostrar mais
Moderador

O que está a selecionar não é referente apenas ao My Vodafone, mas também ao campo de busca e ao "carrinho de compras".

 

De facto, efetuado novo login e o Edge está a funcionar. Pedimos que valide se tem a versão mais atualizada, limpe os cookies, histórico.

 

Sugerimos que aceda aqui https://my.vodafone.pt/main.html e tente efetuar o login.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

ja fiz isso e continua...

fui ao link que mencionou carrego do login mas não acontece nada, carrego e fica quieto, parece que não tem link para onde seguir, faz de conta que estou a selecionar e fica azul, simplesmente não segue em frente.... e já fiz refresh  muitas vezes e tambem atualizei o resto do PC

Sem Título.png

Mostrar mais
Super Contribuinte

alguem daqui que tenha Net Voz 4G tem problema em ver os contratos no MyVDF?

é que eu carrego na seta vermelha virada para baixo e não faz nada (ja experimentei em todos os browsers e atualizei o pc...)

alguem com o mesmo?? ou sou o unico?

 

Mostrar mais
Moderador

Pedimos que nos responda às seguintes questões:

  • Qual é a versão que utiliza?
  • Qual o Servidor de Internet que utiliza?
  • Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
  • Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
  • Usa firewall?
  • Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?

 

Transferimos o seu post sobre o contrato no My Vodafone, visto tratar-se de uma dificuldade referente ao My Vodafone e de forma a evitar vários post agradecemos que coloque as questões no mesmo. Desta forma, envie-nos as suas respostas e um print do erro do contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais