My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Controlo de parentalidade

Boa tarde, já preenchi o controlo de parentalidade, o mesmo foi submetido e aprovado, mas quando vou acessar a app my vodafone do telemóvel do meu filho, a mesma se encontra bolqueada, Alguém pode ajudar? 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 2119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao pedir chave de ativação

Boa tarde,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

andrespeleta por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titular e NIF.

Boa tarde,  Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa que eu já não tenho qualquer tipo de contacto e que, a ultima vez que pedi para essa pessoa fazer essa alteração em 2016, a mesma se negou. Desde 2014 que s...

sugarhell por Visitante
  • 1554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Cada vez que tento adicionar "outros serviços" á minha conta vodafone diz simplesmente, "para tentar mais tarde", acabando por nunca resultar...E queria comprar online um telemóvel até ao final da black friday

whatever123 por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Boa tarde, Estou, já há alguns dias, a tentar aderir ao débito directo através do meu portal Myvodafone e sempre que tento dá um erro e diz para voltar a tentar mais tarde mas continua sempre a dar o mesmo erro.Será que me podem ajudar? Obrigado.

Hagaspar por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inserir Conta no myvodafone

Boa tarde, Sou cliente do serviço tv net voz há mais de dois anos. Como sou distraido com os pagamentos, finalmente resolvi criar uma conta myvodafone para acompanhar as faturações.  Criei a conta myvodafone no site com o meu mail mas ao inserir o me...

l_Barge por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos