Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2019 07:56 PM
em 10-03-2019 08:53 PM
Olá @Golfinhopt
Verificámos que a questão já foi colocada através do Facebook, sendo as respostas enviadas por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-03-2019 07:01 PM
em 18-03-2019 08:25 PM
Olá @CarlosSek,
A situação ocorre através da App ou acedendo à página através de um browser de internet?
No caso da App, pedimos que a desinstale e volte a instalar. Caso seja através de um browser, sugerimos que teste através de um outro browser (internet explorer, chrome, mozilla).
Se a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada com o pint do erro e os seguintes dados:
- Número
- e-mail associado ao My Vodafone.
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-03-2019 09:59 PM
Boa noite, tenho o mesmo problema.
Já experimentei aceder por outro browser e acontece o mesmo.
Na App não consigo aceder, aparece a mensagem : o app My Vodafone está com problemas com o Google Play Services.Tente novamente.
em 26-03-2019 11:32 PM
Olá @jc1972
Pedimos que teste o procedimento que indicamos no nosso anterior post.
Caso não seja resolvida a dificuldade, necessitaremos do envio de mensagem privada com dos dados indicados nesse mesmo post.
Obrigado
BrunoF_Vodafone