Não consigo aceder à app My Vodafone
Sempre que tento fazer login pela app, diz que a conta está bloqueada, o que posso fazer para ela ser desbloqueada?
Sempre que tento fazer login pela app, diz que a conta está bloqueada, o que posso fazer para ela ser desbloqueada?
Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa
Boa tarde, após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover conta...
Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...
No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez deslig...
Boa tarde. Eu preciso da have de activaçao de um numero de telemovel mas por carta como posso pedir visto qye no my vodafone so envia sms e eu nao tenho o telemovel na minha posse?Obrigada
Boa tarde,Alterei o meu tarifário para um Red 800Min com 500GB + aditivo de 2GB e agora na app não consigo ver os minutos usados. Apenas me aparece um botão com o símbolo de tráfego de dados e um avião com os 500MB e outro só com símbolo de dados e o...
Olá, gostaria de saber se é possível ter instalado o MyVodafone em dois telefones diferentes associados á mesma conta de registo do MyVodafone?No entanto gostaria que o MyVodafone da minha filha, fosse apenas de visulização e consulta! Quem tem acess...
Bom dia. Ando às voltas com Área de Cliente e uma vez que não consigo, pretendia alterar o meu tarifário de Vodafone You para Vodafone Directo.Obrigado.
Boa tarde,Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no ...