My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consulta MMS

Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa

pedro203 por Novo Utilizador
  • 3405 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aceder à Homepage no My Vodafone

Boa tarde, após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover conta...

nls1986 por Visitante
  • 1976 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema Associar Contas

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...

GustavoBorges por Visitante Junior
  • 2327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar opção no menu da APP "my Vodafone"

No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez deslig...

jafafone por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de activaçao

Boa tarde. Eu preciso da have de activaçao de um numero de telemovel mas por carta como posso pedir visto qye no my vodafone so envia sms e eu nao tenho o telemovel na minha posse?Obrigada

123rute123 por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Minutos

Boa tarde,Alterei o meu tarifário para um Red 800Min com 500GB + aditivo de 2GB e agora na app não consigo ver os minutos usados. Apenas me aparece um botão com o símbolo de tráfego de dados e um avião com os 500MB e outro só com símbolo de dados e o...

MyVodafone em dois telemóveis diferentes mas com a mesma conta

Olá, gostaria de saber se é possível ter instalado o MyVodafone em dois telefones diferentes associados á mesma conta de registo do MyVodafone?No entanto gostaria que o MyVodafone da minha filha, fosse apenas de visulização e consulta! Quem tem acess...

Edmal por Novo Utilizador
  • 1667 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia. Ando às voltas com Área de Cliente e uma vez que não consigo, pretendia alterar o meu tarifário de Vodafone You para Vodafone Directo.Obrigado.

ManuelBrito por Contribuinte Junior
  • 1483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Boa tarde,Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no ...

AnaMCardoso por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos