My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Muito Vodafone

Sou um recente cliente da Vodafone e não consigo associar o meu serviço TV NET VOZ ao myvodafone. Não tenho o código de activação e aparece uma mensagem a dizer que a conta está associada a outro portfólio. Agradeço ajuda. Obrigado

NeO_silva por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar na aplicação My Vodafone

Não consigo entrar nem no browser nem na aplicação. Quando tento entrar diz "Lamentamos, houve um erro no acesso ao serviço". Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando tento colocar o e-mail e a palavra-passe diz que está inválido.

Consulta de Plafond no MyVodafone

Boa tarde, Tenho o tarifário Plus com 1000 min/sms, 20 GB para apps e 3 GB para geral. Embora consiga consultar o plafond de Internet a qualquer instante, nunca consegui ter acesso ao plafond do saldo de min/sms. Liguei ao apoio a cliente e sou infor...

Redsymbol por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Permissões Vodafone

Bom dia, Instalei recentemente a App My Vodafone no meu equipamento e pede-me as seguintes permissões:- Armazenamento- Contactos- Localização- Mensagens- TelefonePara que é que a App precisa destas permissões todas? Obrigado.

lightshine por Super Visitante
  • 3194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

faturação

boas. Espero que me possa ajudar.De longe me considero tecnologicamente leigo, porém, aceder à consulta da minha faturação my vodafone é uma prova que tive de desistir mesmo usando a "ajuda" para ver em como aceder à  mesma.Há alguns meses que me des...

simaosantos92 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retirar um número do serviço

Boa noite Gostaria de saber como faço para retirar um número de telemóvel que aparece na minha homepage do MyVodafone que eu não possuo. O número em questão é o *********. Fico a aguardar a vossa resposta. Obrigado

pereirag por Novo Utilizador
  • 7371 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Saldo no my Vodafone

Tenho o tarifário de net+TV+telemóvel onde tenho 1000 sms, 20 GB para apps e 3 GB para o geral e a minha dúvida é acerca dos sms e chamadas. Como consigo consultar o número de sms/chamadas que me restam? Visto que é um número muito limitado gostava d...

Resolvido! Password Mail Vodafone

Olá, a palavra passe da minha conta de mail vodafone deixou de funcionar por alguma razão, através do PC não há a hipótese de recuperar password ou modificar. Como posso voltar a aceder à caixa de correio? Obrigado.

Rafael1980 por Novo Utilizador
  • 2005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos