My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo no my Vodafone

Tenho o tarifário de net+TV+telemóvel onde tenho 1000 sms, 20 GB para apps e 3 GB para o geral e a minha dúvida é acerca dos sms e chamadas. Como consigo consultar o número de sms/chamadas que me restam? Visto que é um número muito limitado gostava d...

Resolvido! Password Mail Vodafone

Olá, a palavra passe da minha conta de mail vodafone deixou de funcionar por alguma razão, através do PC não há a hipótese de recuperar password ou modificar. Como posso voltar a aceder à caixa de correio? Obrigado.

Rafael1980 por Novo Utilizador
  • 2018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração NIB

Boa noite,Como posso proceder à alteração de NIB do débito direto? Não o consigo fazer no my Vodafone.A conta está associada a 2 números de telemóvel.

andysgeraldo por Novo Utilizador
  • 2230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação incorrecta no My Vodafone

Bom Dia, Sou cliente recente, e por problemas informação de um dos números incorrecta, tenho a informação no myvodafone incorrecta e diferente quer seja no my vodafone via PC ou via Smartphone.Seria possível corrigirem esta situação, pois quando ligu...

pjmf por Ultra Visitante
  • 1347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso impossível ao MyVodafone

Boa noite, Não consigo verificar qualquer dado no MyVodafone. Quando entro na página, ela salta logo da home para pedidos pendentes de ativação de conta. E daí não consigo sair, já que não consigo ativar nenhum dos serviços pendentes nem pedir novas ...

corduroy por Visitante
  • 2401 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar BTV através do My Vodafone

Conforme título, agradeço indicação sobre como proceder ao cancelamento do canal BTV através da app My Vodafone. Estou à procura da opção mas não encontro.

Rdavida por Novo Utilizador
  • 2660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Can't top up via credit card or PayPal

I was told that I would be able to top up with those methods once I had been with Vodafone for 3 months. 3 months has passed, and I still get an error message when trying to top up via the app and the website.

Acesso bloqueado

Já nao tenho acesso à conta de email associada à minha conta myvodafone e bloqueei o acesso por nao me lembrar da password. O que devo fazer?