Apagar a minha conta My Vodafone
Boa tarde,pretendo fechar a minha conta My Vodafone. Como devo proceder? Obrigado
Boa tarde,pretendo fechar a minha conta My Vodafone. Como devo proceder? Obrigado
Olá boa noite, preciso que me ajudem a desbloquear o meu telemóvel. Onde consigo ver o meu puk em Myvodafone, já tentei ver e não encontrei.Obrigada.@Veronica78
Sou um recente cliente da Vodafone e não consigo associar o meu serviço TV NET VOZ ao myvodafone. Não tenho o código de activação e aparece uma mensagem a dizer que a conta está associada a outro portfólio. Agradeço ajuda. Obrigado
Não consigo entrar nem no browser nem na aplicação. Quando tento entrar diz "Lamentamos, houve um erro no acesso ao serviço". Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando tento colocar o e-mail e a palavra-passe diz que está inválido.
Boa tarde, Tenho o tarifário Plus com 1000 min/sms, 20 GB para apps e 3 GB para geral. Embora consiga consultar o plafond de Internet a qualquer instante, nunca consegui ter acesso ao plafond do saldo de min/sms. Liguei ao apoio a cliente e sou infor...
Bom dia,Gostaria de adicinar a mimnha conta de TV/ NET/VOZ á minh app e não sei o número de conta assim sendo gostaria que o mesmo numero de conta.
Bom dia, Instalei recentemente a App My Vodafone no meu equipamento e pede-me as seguintes permissões:- Armazenamento- Contactos- Localização- Mensagens- TelefonePara que é que a App precisa destas permissões todas? Obrigado.
boas. Espero que me possa ajudar.De longe me considero tecnologicamente leigo, porém, aceder à consulta da minha faturação my vodafone é uma prova que tive de desistir mesmo usando a "ajuda" para ver em como aceder à mesma.Há alguns meses que me des...
Boa noite Gostaria de saber como faço para retirar um número de telemóvel que aparece na minha homepage do MyVodafone que eu não possuo. O número em questão é o *********. Fico a aguardar a vossa resposta. Obrigado
Não estou a conseguir associar serviço de net móvel ao myvodafone. Como poderei fazê-lo?Obrigada.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |