Associar Serviço Net Móvel no MyVodafone
Não estou a conseguir associar serviço de net móvel ao myvodafone. Como poderei fazê-lo?Obrigada.
Não estou a conseguir associar serviço de net móvel ao myvodafone. Como poderei fazê-lo?Obrigada.
Tenho o tarifário de net+TV+telemóvel onde tenho 1000 sms, 20 GB para apps e 3 GB para o geral e a minha dúvida é acerca dos sms e chamadas. Como consigo consultar o número de sms/chamadas que me restam? Visto que é um número muito limitado gostava d...
Olá, a palavra passe da minha conta de mail vodafone deixou de funcionar por alguma razão, através do PC não há a hipótese de recuperar password ou modificar. Como posso voltar a aceder à caixa de correio? Obrigado.
Boa noite,Como posso proceder à alteração de NIB do débito direto? Não o consigo fazer no my Vodafone.A conta está associada a 2 números de telemóvel.
Bom Dia, Sou cliente recente, e por problemas informação de um dos números incorrecta, tenho a informação no myvodafone incorrecta e diferente quer seja no my vodafone via PC ou via Smartphone.Seria possível corrigirem esta situação, pois quando ligu...
Boa noite, Não consigo verificar qualquer dado no MyVodafone. Quando entro na página, ela salta logo da home para pedidos pendentes de ativação de conta. E daí não consigo sair, já que não consigo ativar nenhum dos serviços pendentes nem pedir novas ...
Conforme título, agradeço indicação sobre como proceder ao cancelamento do canal BTV através da app My Vodafone. Estou à procura da opção mas não encontro.
I was told that I would be able to top up with those methods once I had been with Vodafone for 3 months. 3 months has passed, and I still get an error message when trying to top up via the app and the website.
Já nao tenho acesso à conta de email associada à minha conta myvodafone e bloqueei o acesso por nao me lembrar da password. O que devo fazer?
Erro na app My VodafoneServiço indisponível