Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Login

Novo Utilizador
Olá, boa noite.

Não consigo entrar na aplicação da Vodafone através do meu email pois diz que meu número está associado a um outro email, que desconheço. E já fui duas vezes nas lojas da Vodafone e me disseram que o cadastro está em meu nome, porém na aplicação também não aparece nenhum dado meu. Como faço para corrigir isto? Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @maycris

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Email de registo do My Vodafone;
  • Nome e morada completa do titular:
  • Número de telefone:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais