cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder a APP my Vodafone e ver os meus dados...

oscargoncalves0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ha vários dias que tenho tentado entrar na APP e ver as minhas coisas mas é me impossível a que simplesmente salta um erro a dizer que não se pode aceder por que houve um erro qualquer, gostava que me ajudassem
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @oscargoncalves0

 

Sugerimos que desinstale a aplicação e teste posteriormente o acesso via 3G e Wi-Fi ou utilizando o email e password.

Se continuar sem acesso, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada do titular, assim como um print do erro que surge na app.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone