Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2018 11:52 AM
Bom dia,
Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."
Há alguma forma de dar a volta a este problema?
em 11-11-2018 01:03 PM
Olá @Carvalho_B
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone ou conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- e-mail associaod ao My Vodafone
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-04-2019 11:15 AM
Bom dia, encontro-me com o mesmo problema
em 05-04-2019 12:55 PM
Essa situação poderá ocorrer quando já tem os serviços associados ao My Vodafone.
Através do número que nos enviou anteriormente por mensagem privada, verificámos que tem os seus serviços móveis e conta Vodafone associados ao My Vodafone, bastando aceder à conta para visualizar os serviços.
Caso esteja a tentar adicionar um outro serviço ao portfólio, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e número que está a tentar adicionar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-04-2019 12:55 PM
em 15-04-2019 02:47 PM
Olá @FátimaP
Por vezes o número de conta poderá ser associada ao e-mail que indica na proposta de subscrição do serviço o qual é também associado para o envio de e-mail.
Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-04-2019 11:21 AM
Bom dia, Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Há alguma forma de dar a volta a este problema?
em 16-04-2019 12:33 PM
Olá @spoonman1723
Juntámos o seu tópico ao já existente. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta neste tópico.
Respondemos ainda à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone