cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem chave de ativação - Credenciais MyVodafone

joaomelo2001
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não recebi nenhuma chave de ativação e só consigo aceder à MyVodafone com número de telemóvel, o que me impede de utilizar credenciais em serviços como a VodafoneTV.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomelo2001

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente com o e-mail que utiliza como login no My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone