Criação
Resposta
Solução
29-02-2024 08:45 AM - editado 29-02-2024 08:47 AM
Bom dia,
No âmbito de uma renovação de contrato, a Vodafone fez-me uma atualização das boxes para boxes 4K e deixei de conseguir obter informação na app My Vodafone sobre as boxes e o seu estado.
Já desinstalei e voltei a instalar a app mas a situação manteve-se.
É necessário algum tempo para a Vodafone atualizar no sistema a informação das novas boxes ou estarei com um problema na app/sistema?
em 29-02-2024 09:54 AM
Olá @jmpnm,
Agradecemos pelo contacto e poderá se tratar sim de uma não atualização momentânea no serviço, pelo que iremos verificar internamente.
Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com todos os detalhes e a informação que tem disponível atualmente na app, como uma captura de ecrã. E os dados do serviço em questão.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:
• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-02-2024 04:00 PM
@Mateus_Vodafone já enviei msg privada
em 29-02-2024 04:13 PM
Obrigada pelo seu feedback.
A resposta à sua questão irá ser dada através de mensagem privada.
Sugerimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone