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Resposta

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Solução

Informação sobre os equipamentos (boxes) de TV não disponível

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

No âmbito de uma renovação de contrato, a Vodafone fez-me uma atualização das boxes para boxes 4K e deixei de conseguir obter informação na app My Vodafone sobre as boxes e o seu estado.

Já desinstalei e voltei a instalar a app mas a situação manteve-se.

É necessário algum tempo para a Vodafone atualizar no sistema a informação das novas boxes ou estarei com um problema na app/sistema?

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpnm,

 

Agradecemos pelo contacto e poderá se tratar sim de uma não atualização momentânea no serviço, pelo que iremos verificar internamente. 

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com todos os detalhes e a informação que tem disponível atualmente na app, como uma captura de ecrã. E os dados do serviço em questão.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

@Mateus_Vodafone já enviei msg privada

Obrigada pelo seu feedback.

 

A resposta à sua questão irá ser dada através de mensagem privada.
Sugerimos que fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone