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Solução

reencaminhamento para Gestão de Serviços e Contas

ORDEPpt
Super Visitante
Super Visitante

Boas 

Quando entro no my vodafone sou redireccionado para Gestão de Serviços e Contas.
já tentei adicionar um serviço mas da me um erro no pedido da chave de activação.


cumpts 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ORDEPpt

 

Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página ou App e efetuar login. 

 

Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".


No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta, nº de Internet Móvel ou nº de Telemóvel e clicar em "Pedir Chave de ativação". 

 

Para serviços de telemóvel e Internet Móvel, a chave de ativação é enviada de imediato para o nº através de SMS. Para contas, a chave de ativação é enviada por carta. 

 

Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".

 

Caso esteja seguindo esses passos, e a dificuldade se mantenha, pedimos que por favor nos envie uma mensagem privada com uma evidencia do erro ou situação, bem como seu e-mail de registo, e o serviço que pretende adicionar na conta My Vodafone 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone