Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2022 01:13 PM
Desde minha renovação em setembro/2021 não consigo acessar o APP Smart Houter.
Aparece a mensagem com duas opções
Tente novamente
Tentar com outras credênciais
Já estive na loja vodadone e não consegui resolver, ja desinstalei, instalei novamente. Tentei em outro aparelho de telemóvel (Android e IOS) e não consigo.
em 23-02-2022 01:44 PM
Olá @patriciagv23,
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-02-2022 03:44 PM
Pedimos que nos informe se está a aceder através 3G/4G ou WIFI.
Se o acesso estiver a ser realizado por 3G/4G, perguntamos se está a usar a opção Meu Número (login automático baseado no cartão SIM inserido no equipamento).
Se está a tentar efetuar login através de credenciais usando Wi-Fi, usando número favorito, deverá utilizar nova password.
Se está a tentar efetuar login usando número não favorito e já usou o My Vodafone deverá fazer login com a password atual.
Se nunca usou o My Vodafone, deverá solicitar uma nova password enviando a palavra PASS para o 1551.
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-02-2022 04:18 PM
A orientação que recebi na loja, era para logar com o email (usado no My Vodafone). Tentei lá mesmo na loja e não consegui.
Mas anteriormente sempre loguei pelo meu número de telemóvel, mas agora não consigo nem com o email e nem com o número que sempre usei para acessar. Ja tentei com wi-fi e com o 4G.
Porem as mensagens são sempre as mesmas que informei na primeira postagem.
em 23-02-2022 04:54 PM
Olá patriciagv23,
Sugerimos que reinicie o seu rooter e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone