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Solução

APP Smart Houter

patriciagv23
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde minha renovação em setembro/2021 não consigo acessar o APP Smart Houter.

Aparece a mensagem com duas opções

Tente novamente 
Tentar com outras credênciais

 

Já estive na loja vodadone e não consegui resolver, ja desinstalei, instalei novamente. Tentei em outro aparelho de telemóvel (Android e IOS) e não consigo.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciagv23,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pedimos que nos informe se está a aceder através 3G/4G ou WIFI.

 

Se o acesso estiver a ser realizado por 3G/4G, perguntamos se está a usar a opção Meu Número (login automático baseado no cartão SIM inserido no equipamento).

 

Se está a tentar efetuar login através de credenciais usando Wi-Fi, usando número favorito, deverá utilizar nova password.


Se está a tentar efetuar login usando número não favorito e já usou o My Vodafone deverá fazer login com a password atual.


Se nunca usou o My Vodafone, deverá solicitar uma nova password enviando a palavra PASS para o 1551.

 

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

 

A orientação que recebi na loja, era para logar com  o email (usado no My Vodafone). Tentei lá mesmo na loja e não consegui.

Mas anteriormente sempre loguei pelo meu número de telemóvel, mas agora não consigo nem com o email e nem com o número que sempre usei para acessar. Ja tentei com wi-fi e com o 4G.

Porem as mensagens são sempre as mesmas que informei na primeira postagem.

Olá patriciagv23,

 

Sugerimos que reinicie o seu rooter e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

  • Marca e modelo de equipamento
  • Modelo do Router
  • Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
  • Se estava a fazer o login com credenciais
  • Se já tinha conseguido aceder antes
  • Mensagem de erro
  • Data e hora de último acesso

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone