Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Substituição de Router

Boa tarde. Sou cliente Vodafone e falta menos de um ano para entrar em período de renovação do meu contrato. Realizei recentemente upgrade ao meu computador e gostaria de saber como posso obter substituir o meu router por um router WiFi 7.

12marco12 por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router mais actualizado

Boa tarde,Sou vosso cliente 6 anos e fiz nova renovação mais 2 anos e qual o meu espanto não me renovaram o router. Internet fibra 1gbs e 400 este pacote com estas velocidades no vosso site é tudo com o novo router. Agora pergunto como é possível não...

cruzhugo por Visitante Junior
  • 535 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Trocar router

Boa tarde,Sou cliente de um serviço Tv Net Voz + Móvel e gostava de saber como posso trocar o meu Smart Router 2.0 pelo novo WiFi 7. O router atual não permite ter cobertura em toda a casa e tem falhas de ligação, também já tem 6 anos de funcionament...

Router vertical avariado

De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e v...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router. 48h plano para virem trocar

Boa tarde.Hoje, ao fim da manhã deixei de ter Internet e por consequência também deixou de dar a box e tv.Fiz todos os testes. Liguei para vodafone... Operador fez testes comigo também e a conclusão dele foi avaria de router (luzes acendem todas verd...

vspereira por Visitante
  • 244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo de rede

Boa tarde,Tenho um cabo de rede ligado directamente do router para um pc colocado num sotão. Do nada, o mesmo deixou de ter sinal. Já testei noutra porta de router, já testei noutro pc, todos os outros cabos estão ok, com sinal. O cabo está inacessív...

Seau por Super Visitante
  • 646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz “Phone” a piscar com cor vermelha

Boa tarde,Hoje à tarde quando liguei o router pela primeira vez, a luz Phone começou a piscar cor vermelha.Internet e televisão estão a funcionar corretamente.Seria possível esclarecerem se a anomalia verificada interfirá no normal funcionamento, a q...

Resolvido! Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Olá,Sou vosso cliente há já vários anos, está semana acabei de renovar novamente contrato por +2 anos. Pedi várias vezes a substituição do router para o novo cat7 e a pessoa com quem tratei da renovação sempre me disse que não conseguia. Mesmo eu ten...

Resolvido! Wi-fi 7 no router HG8247B7-8N

Bom dia,A rede wireless indica ser wi-fi 7, mas quando ligo o meu Samsung S24 Ultra, que tem wi-fi 7, a rede muda para wi-fi 6.A parte disso quando acedo ao router não vejo qualquer referência à rede de 6hz, o que é estranho se o router tem wi-fi 7.P...

aammartins por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear router

Recebi ontem o router novo (ZTE), hoje coloquei-o a funcionar.Tentei aceder à página de admin (192 etc) e a primeira coisa que me pediu foi para mudar a password.Mudei, tudo ok.Agora tentei aceder e por qualquer motivo não estou a conseguir entrar. O...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos