Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

atualizar o meu IP público e limpar o cache DNS do gateway

Não consigo aceder a alguns domínios através da minha ligação Vodafone.O DNS está correto (resolve para o IP, mas o tráfego não passa — o ping dá Request timed out.Já fiz reset local (router e computador), mas continuo sem acesso.Podem, por favor, at...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Frequente falha de sinal

Sou cliente do serviço internet fixa e televisão.Diariamente sofro cortes no sinal que duram alguns minutos.Sempre que procuro apoio técnico o procedimento é sempre o mesmo com visitas de técnicos que não conseguem resolver definitivamente o problema...

PMNF por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de backup 5G e rede fixa de fibra

Enquanto clientes da Vodafone, sentimos a necessidade de apresentar uma reclamação relativamente à sucessão de falhas graves na gestão e execução dos serviços contratados, bem como à deficiente resposta técnica por parte da Vodafone.1. Faturação inde...

Eliminar dispositivos em HG8247X6-8N-10

Boa noite,Tenho o router em questão numa casa de férias, em que também é usada como AL.Quando foi instalado o serviço, eu não estava cá, portanto, todos os hóspedes que vieram entretanto, usaram a rede "privada", por a guest não estar definida (coisa...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 673 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reiniciar smart router

Bom dia,Necessito de reiniciar o router para resolver um problema de connectividade de um dispositivo, porque força os dispositivos dentro de casa a reconnectar e resolve 99% das vezes. No entanto tenho que esperar até ao final do dia para chegar a c...

hypnotic5650 por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de router

Boa noite,Qual a possibilidade de fazer atualização de router visto ter aparelhos em casa que já requerem nova geração.E de salientar que o meu pacote com box de 1gbs no vosso site inclui o router Wi-Fi 7.Já sou vosso cliente a mais de 6 anos. Agrade...

cruzhugo por Visitante
  • 2699 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Novamente o modo bridge

Bom dia a todos,Apesar das dezenas de tópicos que existem relativamente à possibilidade (ou, no caso da Vodafone, impossibilidade) de ter o modo bridge activado no router, decidi criar mais um.Tenho visto em vários outros posts que, eventualmente, se...

ASimoes80 por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Acesso SSH ao Router HS8247W

Boa tarde! Para efeito de configuração de uma VPN (OpenVPN) de forma a poder aceder do exterior a todos os PCs da minha LAN, preciso adicionar entradas "route" e "iptable" ao router Huawei. Tentei aceder por telnet e ssh com "Administrator@XXX.XXX.X....

PauloPT por Novo Utilizador
  • 3650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

CHROMEBOOK HP X360 não tem acesso a Internet

Boas. O chromebook reconhece o router, mas não tem acesso a internet. Indica o seguinte: Ligado, mas sem acesso a internet.Todos os outros equipamentos inclusive Android ligam-se perfeitamente. Ja efectuei reset ai router e continuar a não dar. Num r...

Fernando76 por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PS5 ligação Internet

Bom dia.Tenho uma PS5 e como está um pouco afastada do router, instalei o super Wi-Fi com um Huawei Optistar K562, o problema é que quando ligo a mesma a este aparelho, por cabo ou por Wi-Fi a mesma fica com a Internet muito mais lenta e aparece uma ...