Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! App Smart router - "Dificuldade a processar o pedido"

Boa tarde, Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido". Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que f...

BP_25 por Super Visitante
  • 3685 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço vodafone

Boa tarde o meu serviço deixou de dar, tenho a luz LOS do router a vermelho como posso resolver? Obrigado

Sonix1415 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pdo sem potência

Boa tarde continuo sem resolução, ao meu problema, estou desde o dia 30 de Janeiro sem serviço algum em casa. Tinha o serviço de TV, net, voz. Tendo solicitado a vinda de um técnico a casa para averiguar e resolver o que parecia fácil, mas pelos vist...

aarp74 por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limitar a velocidade de Internet de um utilizador do wi-fi

Boa tarde,Tenho um router Technicolor TG784n V3 e apesar de já ter acedido à pagina de administrador não consigo limitar a velocidade do utilizador, apenas consigo limitar a utilização por horário (não pretendido).Alguém sabe a solução?Obrigada.

Dap1 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! bloqueio a sites

boa noite. a vodafone esta a bloquear o acesso a determinados sites, tipo IPTV, m3u

marioteg por Novo Utilizador
  • 1910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Equipamento router

Comprei a semana passado um router para iphone e, sendo deficiente com mais de 60% de incapacidade, pensei que a Vodafone oferecia o equipamento. O funcionário, por sinal muito competente da dependência do Chiado, disse ignorar o assunto. Pergunto: é...

Fibra + Router Asus AC86U

Bom dia.Visto que este modelo não tem firmware pre configurado com definições vodafone  para usar o asus isoladamente, conforme outros equipamentos da asus, existe maneira de confirgurar manualmente?

Porta para NAS my cloud fechada

Boa Tarde.Comprei uma NAS my cloud e descobri recentemente que por defeito, o meu router bloqueia a porta de acesso á NAS e por isso não consigo aceder á mesma fora de casa e mesmo em casa tenho dificuldades, assim sendo, seria possivel me ajudar ou ...

joaopac65 por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HS8247W wifi

Tenho o novo router HS8247W com velocidade contratada de 400/100.Todavia, em WiFi consigo, na melhor das hipóteses,  30 Mb/s.O que é que se passa ou o q é q posso alterar nas configurações do router?Obrigado 

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 3527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos