Luz vermelha los
Ola, boa tarde. Levo o dia tudo sem serviço de tv ne wifi. Ja reiniciei tudo muitas vezes. Moro na zona rio tinto, gondomar. Que mais posso fazer? Obrigada
Ola, boa tarde. Levo o dia tudo sem serviço de tv ne wifi. Ja reiniciei tudo muitas vezes. Moro na zona rio tinto, gondomar. Que mais posso fazer? Obrigada
Bom dia. Ontem bloquiei 3 equipamentos na rede doméstica, através da aplicação Smart Router.Hoje de manhã e por motivo segundo a Vodafone " de melhoramento de serviços", não consigo aceder á respetiva aplicação, para desbloquear os respetivos equipam...
Tenho um sinal max mas nunca consegui por o telemovel da minha mulher a ter rede dele. Será que consigo ver a lista de utilizadores para confirmar que o numero dela está inserido na lista. O meu funciona perfeitamente mas o dela não, e são tefones co...
Boa tarde, Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido". Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que f...
Na altura da renovação foi-me trocado o rooter (dois equipamentos por 1), e deslocaram-me 1m o novo rooter, para dentro de um roupeiro.O técnico na altura indicou que tinha de ser assim porque não tinha equipamento para aumentar a fibra por mais 1 me...
Boa tarde o meu serviço deixou de dar, tenho a luz LOS do router a vermelho como posso resolver? Obrigado
Boa tarde continuo sem resolução, ao meu problema, estou desde o dia 30 de Janeiro sem serviço algum em casa. Tinha o serviço de TV, net, voz. Tendo solicitado a vinda de um técnico a casa para averiguar e resolver o que parecia fácil, mas pelos vist...
Boa tarde,Tenho um router Technicolor TG784n V3 e apesar de já ter acedido à pagina de administrador não consigo limitar a velocidade do utilizador, apenas consigo limitar a utilização por horário (não pretendido).Alguém sabe a solução?Obrigada.
boa noite. a vodafone esta a bloquear o acesso a determinados sites, tipo IPTV, m3u
Comprei a semana passado um router para iphone e, sendo deficiente com mais de 60% de incapacidade, pensei que a Vodafone oferecia o equipamento. O funcionário, por sinal muito competente da dependência do Chiado, disse ignorar o assunto. Pergunto: é...