ricardofer
Visitante
Visitante
desde ‎21-11-2017
há uma semana

As minhas estatísticas

  • 42 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia,Troquei ontem 12/07/2023, a Box MediaRoom para uma Vbox4K que ao dia de hoje 13/07/2023 12:15 continua sem conseguir comunicar com a Vodafone (erro E212).Já fiz todos os procedimentos possiveis: reset (router e box), etcObgRicardo
Olá,xiaomi box s 4k a funcionar com app Vodafone tv até ter feito update para a nova versão. Neste momento fica apenas com o ecrã vermelho. Já desinstalei, limpei cache e data mas mesmo assim não passa deste ecrã vermelho.Neste momento não estou a us...
Bom dia,A box era reconhecida pela TV como box Vodafone. De um dia para o outro deixou de ser. Portanto tem anomalia. Qual é a resolução?
Bom dia,Gostaria de reportar, tal como tantos outros utilizadores, que a box deixou de ser reconhecida pela tv como sendo uma box vodafone, bem como algumas vezes é reconhecida como sendo da Nowo. A Vodafone insiste que está tudo bem porque dizem e c...
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço. 
Votos fornecidos a