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Solução

troca de router origina impossibilidade de screen mirror

ricardofer
Super Visitante
Super Visitante

Olá boa tarde,

Dia 17/02/2025 um tecnico vodafone deslocou-se a minha casa para trocar o router. Até ai tudo bem, rede WIFI que tinnha problemas passou a funcionar super bem. No entanto, hoje dia 19 ao tentar passar a imagem de vários dispositivos para a tv (Samsung) a mesma não aparece na lista de displays. Já tentei com 2 pc e 1 telefone. Nada. Esta funcionalidade estava funcional antes da troca do router e como tal deveria estar após troca do mesmo.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardofer

 

Lamentamos a dificuldade encontrada após a troca do seu router.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se já consegue transmitir a imagem para a sua TV.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia,

Reiniciar o router resolveu uma vez. Mas passado algumas horas volta ao mesmo. Não consigo fazer screen mirroring. Como é obvio não vou estar a fazer reboot ao router cada vez que necessito desta funcionalidade. A unica variavel que mudou aqui foi o router, portanto deve haver alguma configuração diferente entre routers.

Quanto ao Tobi....adoro bots, mas para questões standard. Algo que foge ao 1 ou 0 não servem

Bom dia @ricardofer,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o router e com o atendimento do Tobi. Ao seguir os despistes com o Tobi e indicar que os mesmos não resolvem o problema, deverá ser depois encaminhado para o nosso suporte técnico por chamada, para falar com um assistente. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone