Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Olá boa tarde,
Dia 17/02/2025 um tecnico vodafone deslocou-se a minha casa para trocar o router. Até ai tudo bem, rede WIFI que tinnha problemas passou a funcionar super bem. No entanto, hoje dia 19 ao tentar passar a imagem de vários dispositivos para a tv (Samsung) a mesma não aparece na lista de displays. Já tentei com 2 pc e 1 telefone. Nada. Esta funcionalidade estava funcional antes da troca do router e como tal deveria estar após troca do mesmo.
Obrigado
ontem
Olá @ricardofer,
Lamentamos a dificuldade encontrada após a troca do seu router.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se já consegue transmitir a imagem para a sua TV.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Bom dia,
Reiniciar o router resolveu uma vez. Mas passado algumas horas volta ao mesmo. Não consigo fazer screen mirroring. Como é obvio não vou estar a fazer reboot ao router cada vez que necessito desta funcionalidade. A unica variavel que mudou aqui foi o router, portanto deve haver alguma configuração diferente entre routers.
Quanto ao Tobi....adoro bots, mas para questões standard. Algo que foge ao 1 ou 0 não servem
ontem
Bom dia @ricardofer,
Lamentamos as dificuldades sentidas com o router e com o atendimento do Tobi. Ao seguir os despistes com o Tobi e indicar que os mesmos não resolvem o problema, deverá ser depois encaminhado para o nosso suporte técnico por chamada, para falar com um assistente.
Obrigado,
Mayon_Vodafone