Criação
Resposta
Solução
27-01-2025 10:22 PM - editado 27-01-2025 10:47 PM
Bom dia
Fizeram-me hoje a instalação de fibra da Vodafone, e respectivo router.
Chegado a noite estou a configurar a rede e tudo o que preciso.
Neste momento deparei-me com um problema.
Preciso de abrir a Mascara da rede para albergar os endereços 192.168.2.X que são os endereços que tenho em todos os meus dispositivos iOT.
E o router diz-me que não o posso fazer. Se forçar o Router a ter o IP 192.168.2.1, recebo um aviso de que esta gama pertence a rede guest que eu nem estou a utilizar, e que procurando não encontro para alterar.
Tenho 35 dispositivos iOT alguns deles quase inacessiveis, preciso de uma solução para isto.
EDIT: ja consegui mudar o IP da rede Guest, contudo preciso de abrir a mascara para 255.255.0.0 e não me esta a ser permitido.
Sem isto nao consigo comunicar com os meus dispositivos.
em 28-01-2025 12:49 AM
Olá, @Cristiano91,
Vamos ajudar com a sua questão.
Encaminhámos a situação internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.
Estamos sempre ao seu dispor para ajudar. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 28-01-2025 09:42 AM
em 29-01-2025 12:03 PM
Olá @Cristiano91,
Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta e número de contacto).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-02-2025 09:30 AM
em 03-02-2025 11:21 AM
Olá @Cristiano91, bom dia.
Estamos a acompanhar a sua questão junto da área responsável. Já pedimos celeridade e, assim que tivermos novidades, informaremos em privado.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Desculpem mas duas semanas não são um periodo mais que suficiente para ver esta questão?
Alem disso tenho um plano empresarial, sai da Meo pelo fraco apoio tecnico na resolução de problemas, aqui vou ter o mesmo problema?
há 3 semanas
Lamentamos pela demora, pelo que lhe apresentamos as nossas desculpas.
Compreendemos a necessidade de ter esta questão da abertura da máscara resolvida.
Insistimos junto do departamento responsável, pedindo celeridade, para que lhe possamos dar uma resposta o mais rápido possível.
Agradecemos a sua paciência, @Cristiano91.
Obrigada,
Susan_Vodafone