Criação
Resposta
Solução
há uma semana - última edição há uma semana
Bom dia
Fizeram-me hoje a instalação de fibra da Vodafone, e respectivo router.
Chegado a noite estou a configurar a rede e tudo o que preciso.
Neste momento deparei-me com um problema.
Preciso de abrir a Mascara da rede para albergar os endereços 192.168.2.X que são os endereços que tenho em todos os meus dispositivos iOT.
E o router diz-me que não o posso fazer. Se forçar o Router a ter o IP 192.168.2.1, recebo um aviso de que esta gama pertence a rede guest que eu nem estou a utilizar, e que procurando não encontro para alterar.
Tenho 35 dispositivos iOT alguns deles quase inacessiveis, preciso de uma solução para isto.
EDIT: ja consegui mudar o IP da rede Guest, contudo preciso de abrir a mascara para 255.255.0.0 e não me esta a ser permitido.
Sem isto nao consigo comunicar com os meus dispositivos.
há uma semana
Olá, @Cristiano91,
Vamos ajudar com a sua questão.
Encaminhámos a situação internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.
Estamos sempre ao seu dispor para ajudar. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Cristiano91,
Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta e número de contacto).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @Cristiano91, bom dia.
Estamos a acompanhar a sua questão junto da área responsável. Já pedimos celeridade e, assim que tivermos novidades, informaremos em privado.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone