cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router desadequado

eduardo76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pela forma como está a ser tratado a minha reclamação. Sou nova cliente, passei da NOS, para a Vodafone, na qual me foram colocados equipamentos recondicionados, obsoletos, cheios de pó. Fiz um pedido para que o router da internet fosse substituído por um mais atual , o qual me foi negado, dizendo que o atual funciona perfeitamente. Eu quando mudei de operadora, pensei estar a mudar para melhor, o que não está a acontecer, a minha experiência não está a ser muito boa, além de equipamentos velhos e cheios de pó, deixaram-me um comando de TV já avariado e colocaram uma peça no cabo de antena velha e cheia de verdete, os quais já se encontram substituídos, também a televisão que me vocês me ofereceram por ser nova cliente, veio avariada e já tive que a entregar numa loja para reparação ou substituição, estou a espera de resposta da mesma. Como podem verificar, têm sido só más experiências com vocês, isto para não falar de determinados colegas da linha de apoio, que parece que a função deles é chatear ainda mais com as respostas e as soluções que dão, em vez de ajudar a minimizar a situação.
Eu só peço para que o router seja substituído por um atual, caso contrário, deixava-me estar na operadora anterior, a internet podia ser de má qualidade, mas pelo menos os equipamentos eram modernos e novos.
Agradeço ajuda para que possamos chegar a um entendimento, caso contrário, irei expor a situação no livro de reclamações e também farei publicidade negativa nas vossas páginas de internet e colocarei as fotografias que comprovam o meu descontentamento. Agradeço celeridade na resolução desta situação.
Atentamente,
Sónia Santos
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduardo76,

Desde já, pedimos desculpas pela sua insatisfação no processo de instalação do serviço Vodafone.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e a informação que consta no nosso sistema.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone