cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Repetidor Wi-fi

Rmdv1985
Visitante
Visitante

Boa Tarde

Tenho uma zona da casa em que a internet não esta a chegar

Tenho um repetidor de sinal TP-Link TLWA850RE. Consigo ligar o mesmo à rede, criar a nova rede com nome_ext, no entanto apos ligado diz que não é possivel ligar à internet.

Ja verifiquei que no forum ha algumas questões sobre este assunto. A solução é ligar para o 16913. 

Atualmente não consigo expor o meu problema à linha pois a mesma esta toda automatizada, e limitam-se a enviar um sms para o chat, que por sua vez também é limitativo.

Qual a solução para este problema? parece-me que seja uma configuração do router principal que possa estar bloquear o sinal para o repetidor.

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmdv1985,

 

De facto, para ajudarmos na sua questão, será necessário o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico. A forma mais célere e gratuita para tal, é através do chat TOBi. Sugerimos que siga os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, e caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, também tem a disposição o contacto com o Apoio Técnico através deste formulário de e-mail » preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação: "despistes de problema fixo".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone