Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router App

rui_1977
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho o smart router HG8247X6-8N-10 e gostava de instalar a app no meu telemóvel mas não consigo na android app store.

Aparece a mensagem "This app is not available for any of your devices".

Podem-me enviar por email o ficheiro APK da app "Vodafone Smart Router". O meu telemovél é um Sony xperia pro i e não entendo porque não posso instalar pela android store.. possivelmente por ter sido comprado no estrangeiro.. algum bloqueio..

Obrigado.

 

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_1977,

 

Agradecemos o seu contacto. 

Infelizmente, essa app só está disponível pela Google Play para Android, ou na App Store para iOs, pelo que não conseguimos lhe fazer chegar a app por nenhum outro meio. Se consta esse erro ao tentar fazer o download, será porque realmente o seu equipamento não é compatível. 

Lamentamos a inconveniência.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

rui_1977
Visitante Junior
Visitante Junior

Sony xperia pro i com android 13 e não é compativel?? estranho não?

Encaminhamos a questão internamente, assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto para avisar. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone